SARTEL ELETRONICOS

Alcatel 4034E Retirar Conta Google Patch 06 Agosto de 2016 (Resolvido)

Posts Recomendados

Boa noite.

Estou com este atc na bancada e não consigo retirar o FRP Bypass com patch de 06 de agosto de 2016. Ja tentei com o Test DPC, Device Owner, Quick Shortkut e  FRP Bypass 5.0, 6.0.

Alguém tem alguma ideia? 

Aguardo comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SARTEL ELETRONICOS disse:

Boa noite.

Estou com este atc na bancada e não consigo retirar o FRP Bypass com patch de 06 de agosto de 2016. Ja tentei com o Test DPC, Device Owner, Quick Shortkut e  FRP Bypass 5.0, 6.0.

Alguém tem alguma ideia? 

Aguardo comentários.

Boa noite sartel,este atc é mtk processador mt6580 se possui a inferno,umt ou a miracle se faz 100% por qualquer uma delas.teste e post o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, SARTEL ELETRONICOS disse:

Boa tarde. Não tenho estas boxes estou tentando pela Sp Flash Tool.

sem problemas sartel,teste este procedimento aqui. e post resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelo retorno sartel,estamos ai é para ajudar e compartilhar.o tópico será marcado como resolvido mais ficara aberto para futuras pesquisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Vinicius Plácido
      Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades....

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por jardel aguiar da sila
      oi boa noite .
        hoje peguei um pixi 4 modelo 4034e. não estava carregando então abrir,
      vi que tilha uns pinos do conector de carga soltos. resoldei mais n voltou a carregar.
        então troquei o carregador mesmo assim nada.
      ja olhei e re olhei e solda estava ok. mesmo assim troquei novamente mesmo assim nao volto. 
      se der uma carga na bateria em um carregador universal o celular liga e funciona normalmente.
      alguém poderia me ajudar. e se possível me arrumar um esquema elétrico q nao estou achando
    • Por jardel aguiar da sila
      estou precisando do esquema elétrico do pixi 4034e, troquei conector mesmo assim n carrega
    • Por cegodasroms
      Galera, saiu a nova atualização da sigma key, e minha pergunta é:
      com a nova update, como remover o frp dos dispositivos  com as patches de setembro, junho e julho, já que estes patches agora podem ser removidos pela sigma...
      como realizar o procedimento, em formato passo a passo ?
      não é o mesmo de colocar em factory mode, e clicar em conectar motorola, isso não funciona na patch de junho, diz conectando falhou no software.
      então, como remover pela nova update sigma ?
      grato!
    • Por SARTEL ELETRONICOS
      Bom dia.

Consegui fazer o desbloqueio de um Motorola patch de segurança de setembro de 2017 através deste programa. 

Gostaria de compartilhar com o pessoal do fórum.
      Programa necessário:
      https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2835

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.  

Conteúdo protegido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.