Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

ironcell

Iphone 6s camera frontal escura

Posts Recomendados

Ola amigos tenho um problema coma a câmera frontal iphone 6s ela aciona mas fica escura, se alguém tiver um esquema para Jumper ou substituição de componente me passa preciso muito e com urgência...agradeço muito mesmo.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de Entrar um iPhone 6G com o mesmo problema aqui, ele sofreu queda que chegou a rasgar o Flex da câmera frontal, já substitui a câmera frontal mas não aciona nem câmera nem os sensores de luminosidade e proximidade, absolutamente nada.

Acho que neste caso seria necessário o jumper, se tiver como fazer isso.

Desde ja agradeço amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6s que a camera frontal parou de funcionar após a troca do display. Já coloquei vários flex da camera e nada de funcionar, apenas a traseira funciona. Já dei limpeza e ressolda e continua assim. Alguem tem alguma dica sobre ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2018 em 18:26, Anderson Alves disse:

Amigo para fazer este reparo indico vc vdb indentificar os componentes próximo ao encaixe do LCD. Se tiver como vc mandar uma foto bem nítida tbm para a gente aveiriguar... 

No meu caso, verifiquei no microscópio e tinha uma trilha do conector na placa onde conecta o flex rompido. Refiz a trolha e voltou a funcionar. Obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora