Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Rodrigo Griggio

Flex NFC Influencia no Carregamento?

Posts Recomendados

1 hora atrás, Rodrigo Griggio disse:

Amigos, estou com um sony z3 compact que nao carrega, ja testei conector e bateria e estao ok, porem nao carrega. Minha suspeita é com o flex NFC, mais pergunto aos senhores, esse flex influencia no sistema de carga desse atc?

Boa tarde, não vou te dar 100% de certeza mas acredito que sim, outro dia o amigo @Ralyson Christian se não me engano, estava com um moto x2 com esse problema e era o NFC, então pode ser que esse também seja essa a causa do problema.

Sugiro que faça o teste

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/04/2017 at 16:58, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, não vou te dar 100% de certeza mas acredito que sim, outro dia o amigo @Ralyson Christian se não me engano, estava com um moto x2 com esse problema e era o NFC, então pode ser que esse também seja essa a causa do problema.

Sugiro que faça o teste

Pois é, atraves da postagem aqui do forum, tbm consegui resolver o problema do moto x2 e tbm era o flex nfc.O que me estranha é que esse flex é apenas uma antena, não entendi a principal ligação com o sistema de carga.Nesse z3 compact nao tenho o flex nfc para teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/04/2017 em 07:30, Rodrigo Griggio disse:

Pois é, atraves da postagem aqui do forum, tbm consegui resolver o problema do moto x2 e tbm era o flex nfc.O que me estranha é que esse flex é apenas uma antena, não entendi a principal ligação com o sistema de carga.Nesse z3 compact nao tenho o flex nfc para teste.

Amigo, estou com um moto X2 como mesmo problema aqui na assistencia, após a troca do conector ele mostra carregando, mas não carrega, só carrega desligado, sabe me falar se o certo é NFC bipar com o teste de continuidade? Ou pode ser outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora