0
Ajpassos

note 1 não carrega

Posts Recomendados

3 horas atrás, Ajpassos disse:

bom dia galera, estou aqui com um galaxy note 1 n7000 e o mesmo está com problemas no sensor de temperatura, gostaria de saber se posso remover ele e onde ele está localizado a placa, 

Boa Tarde Amigo qual procedimento realizado no mesmo e porque chegou nesse defeito final  ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite, quando conecto ele no carregador aparece uma mensagem " a bateria não pode ser carregada temperatura muito baixa..

então eu fiz banho químico na placa e ela apresenta um consumo na fonte de 0,02 , peguei o microscópio e verifiquei os componentes e cheguei a 1 que esta completamente queimado

suponho então que esse componente seja o regulador de temperatura, por isso a bateria não carrega, o restante do aparelho funciona normalmente, se eu retirar ele o que acontece

não entendo de eletrônica então gostaria de saber se o aparelho irá funcionar ou não se

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Ajpassos disse:

boa noite, quando conecto ele no carregador aparece uma mensagem " a bateria não pode ser carregada temperatura muito baixa..

então eu fiz banho químico na placa e ela apresenta um consumo na fonte de 0,02 , peguei o microscópio e verifiquei os componentes e cheguei a 1 que esta completamente queimado

suponho então que esse componente seja o regulador de temperatura, por isso a bateria não carrega, o restante do aparelho funciona normalmente, se eu retirar ele o que acontece

não entendo de eletrônica então gostaria de saber se o aparelho irá funcionar ou não se

Lhe aconselho a baixar o manual técnico, pra identificar a localização, identificação desse componente e qual a sua funcionalidade. Dai poderemos partir de algum princípio mais lógico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0