Ir para conteúdo

Ajpassos

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ajpassos postou

  1. boa noite amigos. estou com um j200 e o mesmo não funciona a campainha ja troquei a peça e nao funcionou alguém ja teve esse problema??
  2. bom dia amigos, estou aqui com um tablet philco 7a - R111A4.0 ele não liga o wifi está com endereço MAC não disponível e endereço IP não disponível já atualizei o software dele alguém já teve esse problema???
  3. bom dia, o link não está disponível para minha conta amigo, como faço??
  4. boa noite, quando conecto ele no carregador aparece uma mensagem " a bateria não pode ser carregada temperatura muito baixa.. então eu fiz banho químico na placa e ela apresenta um consumo na fonte de 0,02 , peguei o microscópio e verifiquei os componentes e cheguei a 1 que esta completamente queimado suponho então que esse componente seja o regulador de temperatura, por isso a bateria não carrega, o restante do aparelho funciona normalmente, se eu retirar ele o que acontece não entendo de eletrônica então gostaria de saber se o aparelho irá funcionar ou não se
  5. bom dia galera, estou aqui com um galaxy note 1 n7000 e o mesmo está com problemas no sensor de temperatura, gostaria de saber se posso remover ele e onde ele está localizado a placa,
  6. não é possível utilizar o conector da antena externa?
  7. boa tarde estou com esse problema, o meu caso esse ponto onde liga do componente não tem mais trilha, onde posso ligar o fio??
  8. boa tarde amigos estava com esse problema no g2 d295f, fiz o procedimento pelo flash tool e deu erro nos 31% e o celular apagou, agora não liga nem dá sinal, alguma solução ou já era??
×
×
  • Criar Novo...