Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Cristian Jasco

Cabo de antena Xperia M4 Aqua E2306

Posts Recomendados

Bom dia , tenho uma dúvida, fui abrir um Xperia M4 ontem, desconectei todos os flex, da bateria, display e esqueci desconectar o cabo da antena, quando fui levantar a placa com uma espátula plástica, o mesmo cabinho branco, cedeu, arrebentou, que interliga aquela placa inferior do wi-fi , à placa lógica superior, depois que fui montar tudo novamente, quando fui ligar o aparelho, da uma vibrada e uma leve iluminação no display mas o LCD não exibe nenhuma imagem, nem as leds exibe nada, o que pode ter ocorrido o cabo branco que citei tem algo a ver com a exibição de imagem do LCD, back light? 

2017-02-18 12.03.08.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, User5513 disse:

Bom dia , tenho uma dúvida, fui abrir um Xperia M4 ontem, desconectei todos os flex, da bateria, display e esqueci desconectar o cabo da antena, quando fui levantar a placa com uma espátula plástica, o mesmo cabinho branco, cedeu, arrebentou, que interliga aquela placa inferior do wi-fi , à placa lógica superior, depois que fui montar tudo novamente, quando fui ligar o aparelho, da uma vibrada e uma leve iluminação no display mas o LCD não exibe nenhuma imagem, nem as leds exibe nada, o que pode ter ocorrido o cabo branco que citei tem algo a ver com a exibição de imagem do LCD, back light? 

amigo , segue esse tutorial que eu fiz .. vai dar certo ! http://www.clangsm.com.br/topic/108898-recuperação-de-cabo-coaxial/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora