matheusmacae16

Galaxy CORE 2 LOOP INFINITO (SM-G3502T)

Posts Recomendados

Boa tarde galera do CLANGSM.

Estou com um aparelho aqui que eu reinstalo a stock rom nele e no meio da instalação pelo ODIN ele acusa erro system.img.ext4 

Quando tento instalar um recovery personalizado para flashear esta system.img.ext4 ele dá o seguinte erro: failed to mount /system

Qual seria a saida? 

Lembrando que infelizmente eu não tenho nenhuma box :(

Fico grato a todos que tentarem me ajudar

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente com outra firmware de preferência repartida se não der certo só com a octoplus ou a z3x que possuem reparação para esse erro

Compartilhar este post

Link para o post

tente este arquivo

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Por info net
      Boa tarde 

Estou com um samsung galaxy a500m na bancada, chegou sem funcionar o conector de carga e na retirada da tela acabei rasurando o flex a seta, então fui obrigado a troca-lo, mas depois que troquei o aparelho ate da rede mas fica muito baixo, não da quase nada de sinal, alguém saberia alguma solução para este problema?

obs: já não é o primeiro que me acontece isso, é so trocar a sub placa que pronto ele para de funcionar a rede

segue a foto da placa que foi trocada 

Conteúdo protegido!
    • Por G Soft
      boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop.    tentei "2 duas" roms! 
    • Por Guilherme Seixas
      Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy TAB 3 SM-T210 aqui que está com curto no conector de carga, a unica coisa aparente é esse sinal se queimado na placa da foto, eu coloco o conector ele esquenta demais, ai quando eu tiro, testo a continuidade com multímetro e dá terra onde era pra ser positivo. No conector da bateria tudo ok, sem nenhum sinal de curto testando com o multímetro, já removi os componentes que estão nessa linha do positivo mas mesmo assim o curto circuito permanece, alguma idéia? Valeeu!!

Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
    • Por Juca Cell
      galera boa tarde estou com um j105b/dl que ta travado em loop, fiz o procedimento de soft mas continuou, fui restaurar o aparelho e aparece essa tela

Conteúdo protegido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.