Ir para conteúdo

Iphone 3gs Bloqueio


Posts Recomendados

Olá amigos.

Peguei um Iphone 3gs, após fazer a restauração o mesmo fica somente "Buscando sinal" que faz com que ele não saia da tela inicial.

Eu já vi que isso acontece por causa do BaseBand que muda e fica desatualizado.

O problema é que não estou conseguindo de forma alguma mudar o BaseBand dele, alguém já passou por isso? Como fez para recuperar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, já peguei um caso assim, consegui resolver usando uma FW desse site:

https://ipsw.me/

 

você escolhe o aparelho e o modelo daí vai mostrar as que tem disponíveis, as verdes são aplicáveis pelo iTunes,

baixa, extrai e segura shift e aperta atualizar daí seleciona ela.

 

se não conseguir te explico mais detalhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, já peguei um caso assim, consegui resolver usando uma FW desse site:

https://ipsw.me/

 

você escolhe o aparelho e o modelo daí vai mostrar as que tem disponíveis, as verdes são aplicáveis pelo iTunes,

baixa, extrai e segura shift e aperta atualizar daí seleciona ela.

 

se não conseguir te explico mais detalhado

Amigo eu baixei, ai eu coloquei para fazer e me retornou o erro (20) - procurei em relação ao erro e está dando que é devido as tentativas de voltar para versão antiga. Troquei de computador tanto notebook quanto pc e o erro persiste. Você passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bbw, se é técnico da área, leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

Quanto ao seu problema, depois de atualizado no itunes, utilize o redsnow 0.9.15b3.

Primeiro baixe no link indicado pelo colega a firmware versão 6.0.

No redsnow, plugue o aparelho em modo dfu, escolha a firmware 6.0 e no passo seguinte marque: Install Cydia e Install Ipad basedand.

Espere terminar e repita o processo, só que dessa vez apenas marque Downgrade baseband ipad.

Após terminar, ligue o aparelho, abra o cydia e instale o ultrasnOw e seu aparelho ficará desbloqueado.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

bbw, se é técnico da área, leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

Quanto ao seu problema, depois de atualizado no itunes, utilize o redsnow 0.9.15b3.

Primeiro baixe no link indicado pelo colega a firmware versão 6.0.

No redsnow, plugue o aparelho em modo dfu, escolha a firmware 6.0 e no passo seguinte marque: Install Cydia e Install Ipad basedand.

Espere terminar e repita o processo, só que dessa vez apenas marque Downgrade baseband ipad.

Após terminar, ligue o aparelho, abra o cydia e instale o ultrasnOw e seu aparelho ficará desbloqueado.

Olá amigo, muito obrigado pela informação irei atualizar o perfil :)

Enquanto o Iphone obrigado novamente, irei tentar esse procedimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

bbw, se é técnico da área, leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

Quanto ao seu problema, depois de atualizado no itunes, utilize o redsnow 0.9.15b3.

Primeiro baixe no link indicado pelo colega a firmware versão 6.0.

No redsnow, plugue o aparelho em modo dfu, escolha a firmware 6.0 e no passo seguinte marque: Install Cydia e Install Ipad basedand.

Espere terminar e repita o processo, só que dessa vez apenas marque Downgrade baseband ipad.

Após terminar, ligue o aparelho, abra o cydia e instale o ultrasnOw e seu aparelho ficará desbloqueado.

Olá amigo.

Segui os procedimentos que você me indicou porém o Redsnow está me retornando a seguinte mensagem " certain operations (like the a5 jailbreak) are disabled due to incomplete itunes libraries. Please be sure  the latest Itunes "

Procurei sobre o erro porém não consegui retirar o mesmo, gostaria de saber se da erro caso eu coloque pra fazer mesmo dando essa mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

bbw, mais uma vez pedimos que adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

Quanto a sua dúvida, pesquisei e encontrei pessoas dizendo que isso ocorre somente no windows 64 bits.  Se esse é seu caso, tente executar o procedimento em um PC com windows 32 bits.

Obgd pela informação amigo, vou tentar aqui agora e posto o resultado.
Em relação ao perfil desculpe por não ter visto o detalhe do nome, agora está tudo okay c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2016 at 10:24, Cristiano de Moraes disse:

bbw, mais uma vez pedimos que adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

Quanto a sua dúvida, pesquisei e encontrei pessoas dizendo que isso ocorre somente no windows 64 bits.  Se esse é seu caso, tente executar o procedimento em um PC com windows 32 bits.

Olá amigo, fiz o procedimento que passou. 

O celular saiu da tela inicial porém ainda sem sinal fica "sem serviço", fui olhar nas configurações dele e está assim

 

rede: nao disponivel

versao: 6.1.6 (10b500)

operadora: nao disponivel

modelo: mc133j/

iccid: nenhum sim

firmware do modem: 06.15.00 :console:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

Brenda_Xavier, refaça o processo de downgrade baseband, pois ainda está com baseband do ipad.

Refiz novamente e a versão do firmware foi pra 05.13.04 e ainda sim continua sem serviço.

Fui tentar abrir o cydia dps pra colocar o ultrasnOw e o cydia não abre.

Sera que deu problema no cydia ? faz dnv o processo de downgrade e pede pra colocar o cydia ?

 

pfvr onde apaga o post quando sai errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brenda_Xavier, quanto ao post, pode deixar que nós da moderação apagamos.

Quanto, é meio chato esse processo e as vezes dá erro no cydia. As vezes só reiniciar o telefone que o cydia já abre. Precisa conferir hora e data também. Conecte o aparelho ao wifi, acerte hora e data, abra o cydia, talvez demore um pouco para abrir. Quando abrir, após um tempinho vai pedir para instalar atualizações. Instale e após isso procure pelo ultrasn0w.

Se mesmo após acertar hora e data, o cydia encerrar sozinho, refaça o procedimento de dongrade, só que marque install cydia. As vezes é preciso refazer todo procedimento também para dar certo.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse:

Brenda_Xavier, quanto ao post, pode deixar que nós da moderação apagamos.

Quanto, é meio chato esse processo e as vezes dá erro no cydia. As vezes só reiniciar o telefone que o cydia já abre. Precisa conferir hora e data também. Conecte o aparelho ao wifi, acerte hora e data, abra o cydia, talvez demore um pouco para abrir. Quando abrir, após um tempinho vai pedir para instalar atualizações. Instale e após isso procure pelo ultrasn0w.

Se mesmo após acertar hora e data, o cydia encerrar sozinho, refaça o procedimento de dongrade, só que marque install cydia. As vezes é preciso refazer todo procedimento também para dar certo.

Pode fechar o tópico amigo :3

Deu certo, eu fiz um jb (just boot) e ai o cydia abriu normal e pegou certinho.

Muito obgd ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...