Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Ary Braga

Crescimento do Fórum Clan GSM

Posts Recomendados

Crescimento do Fórum Clan GsM Brasil

Nosso fórum com menos de 2 meses de existência já temos o enorme prazer de ter em nossa comunidade mais de mil usuários, isso é motivo de orgulho e quero compartilhar com todos, pois quem faz nossa casa ser tão maravilhosa é vocês.

Muito ainda estar por vim, isso é apenas um começo de uma grande comunidade.

Saudações a todos de seu amigo Ary Braga e toda equipe Clan GsM.

Vamos adiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença, é isso que dá o resultado que hoje estamos felizes em aplaudir......

Pois o Clan Gsm, é diferente dos demais fóruns, pois aqui estamos voltados para um fórum de tecnologia Gsm, etc.... deixando de lado, a comercialização, isso traz lucros, traz conteúdos, traz bons usuários, enfim.... traz sucesso.

Parabéns à todos os nossos usuários......

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Sem duvidas... Somos diferentes em tudo, Conteúdo, atendimento e muito mais.

É com enorme prazer que faço parte da Equipe ClanGSM, E vou fazer de tudo para manter o fórum Super Organizado para que todos usuários sintam vontade de pesquisar e adquirir mais conhecimento.

Alerto a todos que está é a sua casa, E qualquer opinião, critica e etc... é bem vindo.:(

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÈNS CLAN GSM

Estou nesta maravilhosa comunidade desde que começou do inicio....

Tenho orgulho de ajudar as pessoas e de ser ajudado

O interrese de ajudar o proximo,trazer conteúdos novos etc

Parabéns a toda a equipe CLAN GSM pelo encrivel crescimento de nossa comunidade e tambem ao nosso grande ADMINISTRADOR ARY BRAGA

conheço ele desde outro fórum e venho acompanhando seu incrivel trabalho e a sua disposição de ajudar as pessoas,tenho orgulho de fazer parte desta comunidade com ele como administrador....PARABÈNS a todos os amigos e menbros do fórum

VAMOS TODOS JUNTOS FAZER ESTA COMUNIDADE CRESCER COMO NUNCA...

Compartilhar este post

Link para o post

É com enorme prazer que participo dessa comunidade, Já conseguimos realizar em muito pouco tempo uma das nossas Primeiras metas, Gostaria de Parabenizar a Toda Equipe da Administração e Todos os membros , Pois sem vcs não haveria essa comunidade,

Vamos lá pessoal , com conteúdo, atendimento e suporte de alto nivel

Vamos colocar essa comunidade no Topo

Um parabéns especial a nosso Administrador Ary Braga, Pelo seu Otimo trabalho

E é isso familia , contamos com a ajuda de todos vcs para que essa comunidade se destaque ainda mais

Ricardo¹

Editado por Michael Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza o fórum hoje com apenas 02 meses está estourado da forma que está! Devido grande grande compentência de todos que ali trabalham para uma fórum sadio, objetivo e direto. O Clan GSM contando com uma grande equipe de ADM e Moderadores e colaboradores "usuários", conseguiu tamanha bagagem em pouco tempo. Parabéns a todos que colocaboram para um fórum cada dia melhor! E que claro, sejam sempre bem vindos novos usuários em busca de conhecimento e compartilhar o que sabe com demais usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns clam gsm

bom aqui fais a diferença porque aqui os membros estão pronto para ajudar mesmo sem esconder nada ,e o respeito que reinar nesse fórum que e o mais importante em um fórum .

quero também da os meus parabéns aos administradora ,moderadores, master e vip que vem fazendo uma grande obra nesse fórum ,mim cinto orgulhoso de fazer parte desta equipe valeu abraço a todos

Editado por Ronysat-PB
muitos erros

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações, Não é desmerecendo ninguem, mas acredito que você é um assassino da lingua portuguesa xD Mas isso não importa !! hehehehe Sejam sempre bem vindos novos usuários em busca de conhecimento e compartilhar o que sabe com demais usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

a todos os amigos do fórum clan GSM Brasil não venho aqui falar de um, e sim falar de toda a equipe clan GSM Brasil pois quando fui convidado a participar de maravilhoso projeto chamado lab GSM e depois ficou esse nome que não sai de nossas cabeças clan GSM Brasil e nos outros fórum que participo lá já esta tudo pronto e aqui eu tinha certeza que ia ser parte do projeto e logo

Fique satisfeito e comecei a observar a equipe e todos aqui tem muito boa vontade isso e o diferencial deste fórum a todos os moderadores,master e vip estão de parabéns, ah e quanto aquele um que eu citei lá em cima

e um prazer fazer parte de sua equipe senhor ary boa sorte a todos

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

=;6320']Saudações,

Não é desmerecendo ninguem, mas acredito que você é um assassino da lingua portuguesa xD

Mas isso não importa !!

hehehehe

Sejam sempre bem vindos novos usuários em busca de conhecimento e compartilhar o que sabe com demais usuários.

amigo não sou muito bom na nossa língua não ,sou bom mesmo e na minha bancada que pra mim e o mais importante e passo desocupa pelo o meu português ,vou receber a sua critica como benéfica para mim e vou tentar fase o melhor possível a ter mesmo porque não tive muita oportunidade de estudar como muitos tiveram a braço a todos e fique todos na santa paz de deus .

Editado por Ronysat-PB

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpas pelo amigo Fire, Mais acredito que ele não falou para ofender e lhe parabenizo por agir de tal forma, Vários em sua posição fariam um arêrê.

Continue com seu trabalho no fórum e aguarde maiores novidades.

amigo nao sou muito bom na nossa lingua nao ,sou bom mesmo e na minha bancada que pra mim e o mais importante e pesso descupa pelo o meu portugues ,vou receber a sua critica como benefica p mim e vou tentar faser o melhor possilvel a ter mesmo porq nao tive muita oportunidade de estudar como muitos tiveram a braço a todos e fique todos na santa paz de deus .

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente contigo. Nossa língua, faz parte da nossa cultura, da nossa educação, é um símbolo pátrio. Tentarei sempre respeitar, se houver algum erro de minha parte, será por ignorância.

Editado por Ricardo Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Galera .....venho falar da enorme satisfação que tenho de ser membro dessa comunidade ......Conheço o Gênio Ary a alguns anos ....tive o prazer e a grande satisfação de trabalhar com ele pessoalmente durante um tempo ...e posso afirmar ...que o Cara é o Cara rsrsrrs ele sabe do carinho que eu tenho por ele e do orgulho que tenho em telo como amigo ....... mas como toda grande idéia não é realizada com a dedicação de uma unica pessoa ....parabenizo a todos do alto escalão e espero um dia chegar aos pés de vcs ....abraço e parabens!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jamais chegará ao nossos pés, Você é muito mais que isso.

É muito bom ler isso... Este fórum é SEU.

Galera .....venho falar da enorme satisfação que tenho de ser membro dessa comunidade ......Conheço o Gênio Ary a alguns anos ....tive o prazer e a grande satisfação de trabalhar com ele pessoalmente durante um tempo ...e posso afirmar ...que o Cara é o Cara rsrsrrs

ele sabe do carinho que eu tenho por ele e do orgulho que tenho em telo como amigo .......

mas como toda grande idéia não é realizada com a dedicação de uma unica pessoa ....parabenizo a todos do alto escalão e espero um dia chegar aos pés de vcs ....abraço e parabens!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera .....venho falar da enorme satisfação que tenho de ser membro dessa comunidade ......Conheço o Gênio Ary a alguns anos ....tive o prazer e a grande satisfação de trabalhar com ele pessoalmente durante um tempo ...e posso afirmar ...que o Cara é o Cara rsrsrrs

ele sabe do carinho que eu tenho por ele e do orgulho que tenho em telo como amigo .......

mas como toda grande idéia não é realizada com a dedicação de uma unica pessoa ....parabenizo a todos do alto escalão e espero um dia chegar aos pés de vcs ....abraço e parabens!!

É muito gratificante telo conosco meu amigo Artur.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai pessoal, parabéns a vocês... pois quem fez o fórum se tornar o que é hoje são vocês. e vamos trabalhar para que esse fórum se torne cada dia maior.

Para ser bem sincero no inicio do fórum, não acreditei que iria crescer tanto... mais vejo que estava errado, e só me basta deixar os parabéns para os administradores , moderadores e membros do fórum pelo ótimo trabalho aqui feito.

Fiquem com Deus!!!!

Editado por Ricardo Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

É muita falta de bom senso mesmo...ontem aqui no Clan que li sobre o mal entendido que houve de um cliente do amigo Moises em outro forum. Lendo isso e sabendo da pessoa que ele é, e que por acaso nestes dias q ele teve algum atraso em suas encomendas, inclusive minha encomenda. Coisa q a mim já tinha exclarecido e nem esquentei a kbça. Como tbm tinha cadastro neste outro forum me vi na situação de dar meu depoimento em relação ao caráter e bom profissional que p/ mim e aposto q p/ muitos outros clientes e amigos, resumindo a história! Me baniram ??? Que comunidade é esta que não podemos expressar nossas opiniões?? Graças ao amigo Moises conheci o Clan , e já vejo que fiz bem em participar desta comunidade , aqui vejo que podemos expressar nossos pensamentos ! Ou mesmo debater sobre dificuldades, coisa que lá vi q é impossivel!:cool: Um amigo antes de eu postar lá a mensagem em defesa de nosso amigo me disse( não faça isso eles podem te banir e tal..) Na hora nem pensei nisso , quis ser justo. E agora vejo que fiz o certo. A verdade é uma só! Só queria compartilhar o acontecido com vcs amigos. Desculpe qualquer coisa! Um abraço, Rossano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só digo uma coisa estamos em primeiro lugar na audiência e esta incomodando muita gente por isso termos que começar a se acostumar com essa coisas. rsrsrrsr E nós na parada e quem não aguentar abra . imagine ai quando for daqui um ano , acho que os incomodados vão se matar . só tenho uma coisa a falar muita humildade nessa hora minha gente. Se os amigo que passaram por uma determinada comunidade e deixou o seu conhecimento devemos ter respeito com essas pessoas, e se elas decidiram partir para um novo trabalha devemos desejar o bem, porque deus deixou o mundo para todos . vamos trabalhar e conquistar os nosso objetivos, que e passar o conhecimento para todos aqui cadastrado. clan gsm , e nós

Compartilhar este post

Link para o post

É visivelmente o crescimento de nossa casa de modo "assombroso" mais de 20 Mil membros com apenas 8 meses de existência, logo estaremos comemorando nosso primeiro ano e tenha certeza que teremos imensas surpresas.

Fórum Clan GSM - Se destacou dos demais, mostrando o motivo de sua criação, hoje respeitado e freqüentado pelos melhores técnicos do Brasil, fazendo jus ao nome Clan (União dos melhores em telefonia Celular).

Tendo em vista este crescimento, anunciamos que estaremos analisando a possibilidade de mais um novo membro entrar para nossa Equipe de Administração e nos ajudar a levar em diante nosso trabalho, estamos analisando desde já os candidatos a ser o mais novo Moderador do Fórum Clan GSM.

Agradecemos a todos os membros, colaboradores, amigos, parceiros por tornar o Fórum Clan GSM, o melhor.

OBS: Quanto maior o numero de membros e expansão do fórum, se for preciso sempre recrutaremos novos Moderadores para organizar e da continuidade ao trabalho, cansativo mais muito gratificante, não existe REGRAS para ser um Moderador do Fórum Clan GSM, existe capacidade e inteligência onde é analisada por todos os já existentes na Administração, contamos com todos vocês sempre, vocês fazem o Clan GSM ser o que é hoje.

Parabéns a vocês :clap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso