Ir para conteúdo

Lista de softwares free , para iniciantes, e cada função deles.


Posts Recomendados

Ola pessoal boa tarde , me chamo Daniel , estou a 10 meses no ramo , preciso da ajuda de vocês , confesso que nunca fiz curso e me apaixonei pela profissão, dês do dia em que concertei um iphone4s, o proximo foi um galax s4 i9505  e assim por diante sem o menos si quer tocado em um telefone  , quando fui ver , sem perceber já tinha largado a minha principal renda , que era vender batom feminino e água no sinal, e sempre honrarei isso, graças a deus hj em dia estou começando a montar a minha bancada , e vou investir em um curso para me aperfeiçoar e ser bem qualificado como muitos aqui e futuramente fazer parte  do (clansoft), a parte de Hardware eu manjo bastante , mais com a grande demanda  de serviços que nesse citam de (software) estou perdendo muito dinheiro , gostaria da ajuda de vocês , se alguem poderia me dar uma luz , por onde começar e qual programa ultilizar nos aparelhos de hj em dia  , e programas que estejam atualizados os principais programas e gostaria de saber , qual box vcs me indicaria , para  iniciar. ficarei muito grato por quem poder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leinad22, existem inúmeros tópicos aqui no fórum sobre qual box comprar, mas como respondemos em todos, é impossível te dizer com exatidão o que comprar. 

Cada box faz uma determinada marca de aparelho, e primeiramente deve avaliar qual marca que aparece mais aí para você.

Existem box que removem senhas de android samsung e lg sem perca de dados, existem box que reparam o boot de aparelhos mortos. Existem box para nokia, para samsung, para lg, enfim para muitas marcas, uma mais especializadas em um ou outro tipo de reparo.

Analise isso e aí sim ficando em dúvida entre uma ou outra pode tirar sua dúvida com vendedor ou pesquisar aqui no fórum mesmo qual se encaixa melhor em seu serviço.