Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
leoknight

Drivers B7320

Posts Recomendados

olá pesoal, é meu 1° post aqui, eu to precisando uma ajudinha gostaria da ajuda do pessoal pra pode faze o desbloqueio d b7320, eu tenho a z3x mas a unica coisa q falta é os drivers nao consegui instalar os driver com os que veio na instalação da box,se o pessoal pude me ajuda eu agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pesoal, é meu 1° post aqui, eu to precisando uma ajudinha gostaria da ajuda do pessoal pra pode faze o desbloqueio d b7320, eu tenho a z3x mas a unica coisa q falta é os drivers nao consegui instalar os driver com os que veio na instalação da box,se o pessoal pude me ajuda eu agradeço.

leo explica melhor o seu problema

vc esta querendo desbloquear esse aparelho certo

Posted Image

e vc disse q tem a z3x correto

quando postar algo pesquise e leia as regras do forum

obrigado espero que lhe ajude

de uma olhada aki

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pesoal, é meu 1° post aqui, eu to precisando uma ajudinha gostaria da ajuda do pessoal pra pode faze o desbloqueio d b7320, eu tenho a z3x mas a unica coisa q falta é os drivers nao consegui instalar os driver com os que veio na instalação da box,se o pessoal pude me ajuda eu agradeço.

Drives eu nunca consegui instalar,dizem que da pra fazer,mas tem que passar uma flash que não tem portugues ou fazer tp

mas eu não consegui tbm

Resumindo:subsídio nele amigo

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faço o subsidio? eu ja tenho o codigo so nao sei digitar

to tentando faze assim:

1) Inserir o SIM Card (Chip) de outra operadora;

2) Ligar o aparelho e aguardar a tela de inicialização, o aparelho irá identificar o SIM Card (Chip) de outra operadora e solicitará a permissão para utilização dessa rede (desbloqueio);

3) Inserir o Código de Desbloqueio (Net Lock) e clicar em "Desbloquear";

Procedimento SEM Sim Card:

1) Na tela inicial digite: #7465625*638*#. O telefone mostrará a tela para inserção do código NCK;

2) Inserir o Código de Desbloqueio (Net Lock) e clicar em "Desbloquear";

Para os modelos i5700 / i7500, seguir os procedimentos abaixo:

Procedimento COM Sim Card:

1) Inserir o SIM Card (Chip) de outra operadora, aparecerá a mensagem de "Código de Bloqueio de Rede" (Network Lock Key);

2) No campo Network Lock, insira o código NCK de 8 dígitos e clique em "Confirm";

Procedimento SEM Sim Card:

3) Na tela inicial digite #7465625*638*#. Aparecerá a mensagem de "Código de Bloqueio de Rede" (Network Lock Key);

4) No campo Network Lock, inserir o código NCK de 8 dígitos e clicar em "Confirm".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha z3x esta instalada e funcionando normalmente eu preciso dos drivers do aparelho.

leo eu dei uma pesquisada rapida peloa google e no proprio site da sansung eh fornecis o software para o celular

siga o link abaixa e tente resolver seu problema

Manual & Software - Suporte - Samsung Mobile Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leo eu dei uma pesquisada rapida peloa google e no proprio site da sansung eh fornecis o software para o celular

siga o link abaixa e tente resolver seu problema

Manual & Software - Suporte - Samsung Mobile Brasil

Então, hj eu tentei isso:

1. Digite o código * # 7284 # - Telefone USB choise

2. Digite o código * # 9090 # choise - 1. (ou * # 197328640 # -> 9 -> 4 -> 1)

até aqui eu consegui /\

daki pra baixo \/, o pc reconhece o ap de outro jeito (USB Device) e me pede drivers para a instalação so q eu ja baxei os drivers do site da samsung e nao funciono

3. Drives de instalação e desfrutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, hj eu tentei isso:

1. Digite o código * # 7284 # - Telefone USB choise

2. Digite o código * # 9090 # choise - 1. (ou * # 197328640 # -> 9 -> 4 -> 1)

até aqui eu consegui /\

daki pra baixo \/, o pc reconhece o ap de outro jeito (USB Device) e me pede drivers para a instalação so q eu ja baxei os drivers do site da samsung e nao funciono

3. Drives de instalação e desfrutar.

o nosso amigo andre postou os driver v se dar certo

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/z3x-box-team-products/8799d1269290147-desbloqueio-do-b7320l-quem-ja-fez-faltando-draive-rar[/DOWNLOAD]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nosso amigo andre postou os driver v se dar certo

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/z3x-box-team-products/8799d1269290147-desbloqueio-do-b7320l-quem-ja-fez-faltando-draive-rar[/DOWNLOAD]

Então, eu ja baixei esse arquivo é uma foto tb pensei q eram drivers mais nao eram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nosso amigo andre postou os driver v se dar certo

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/z3x-box-team-products/8799d1269290147-desbloqueio-do-b7320l-quem-ja-fez-faltando-draive-rar[/DOWNLOAD]

desculpa pelo post acima

esta incorreto leia todo o topico

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5879-desbloqueio-do-b7320l-quem-ja-fez.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nosso amigo andre postou os driver v se dar certo

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/z3x-box-team-products/8799d1269290147-desbloqueio-do-b7320l-quem-ja-fez-faltando-draive-rar[/DOWNLOAD]

Raviens,isso não são drivers

é só o print com o problema dele

já passei 3 dias com um e não consegui fazer(fiz tudo que tinha pela web)

o próprio Andre postou uma solução(em outro fórum) com flash mas eu não consegui,a z3 tem o modelo, mas sem drivers.....

por isso postei,que a solução é pelo subsídio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nosso amigo andre postou os driver v se dar certo

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/z3x-box-team-products/8799d1269290147-desbloqueio-do-b7320l-quem-ja-fez-faltando-draive-rar[/DOWNLOAD]

entao baixe os driver da box e tente instalr os drive q falta mudando o diretorio pra a pasta intalada

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/2441-drivers-para-z3x-box-team-products.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentei e tb nao foi, eu ja tenho o codigo de subsidio mas nao sei como digita-lo,

eu tentei digitar assim

1) Inserir o SIM Card (Chip) de outra operadora;

2) Ligar o aparelho e aguardar a tela de inicialização, o aparelho irá identificar o SIM Card (Chip) de outra operadora e solicitará a permissão para utilização dessa rede (desbloqueio);

3) Inserir o Código de Desbloqueio (Net Lock) e clicar em "Desbloquear";

Procedimento SEM Sim Card:

1) Na tela inicial digite: #7465625*638*#. O telefone mostrará a tela para inserção do código NCK;

2) Inserir o Código de Desbloqueio (Net Lock) e clicar em "Desbloquear";

mas nao obtive sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O procedimento está certo,mas se o atc estiver fone freeze vc precisa do código mck de 8 dígitos,depois de digitado corretamente aparecerá no visor "bloquear rede" ai sim vc usará novamente o código nck de desbloqueio(o procedimento que vc fer anteriormente) add:heitor.luis@clangsm.com.br se vc não tiver o código ele pode te ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por emerson5269
      Tou com um J500 que ele mostra carregando mais não sobe carga pelo contrário descarrega, já troquei o conector e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia mim dar alguma dica
    • Por michaelrspicolo
      galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
    • Por Atilanogueira
      Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não  apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?   
    • Por Shakall1986
      Boa tarde amigos !
      Estou com um J700m/ds que segundo a cliente o display apagou do nada, ela então levou em outra assistência onde segundo ela testaram outra tela e mesmo assim não deu imagem ao ligar e segundo eles teria um peça solta na placa.
      Abri o aparelho e não vi nada solto, a tela não apresenta sinais de quebra também, seguindo as medições da imagem abaixo constatei que a tensão de 7,6v e as 3 de 4.6v não estão presentes e as demais estão ok, alguém teria alguma dica de qual seria o problema ?  

    • Por Luis55864
      Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom.
      Sem título
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×