Bertony

LG - D337 Luz LCD

14 posts neste tópico

Boa tarde

Estouc LG D337 molhou agora fica sem luz o LCD mostra imagem mais não tem iluminação, alguém teria a soluçao pra este caso,desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, amigo sabe me falar onde consigo este CI, pois o nao tenho outra placa do mesmo modelo. Vou procurar aqui se acho um compativel.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Paulo César disse:

consegue colocar a imagem deste ci e diodo ? pois estou com o mesmo problema ...

Mande uma foto da placa que você está em mãos aqui no fórum, e mostraremos pra você o CI e o diodo responsável.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Agora me apertou pois não tenho mais a placa do D337 se tiver como me manda a foto ta placa pra eu ver o CI pra poder ver, agora mais se coloquei que arrumei o CI compativel nao do E455 e porque nela tem o CI, tenho a placa que retirei o ci so que ta faltando 2 CIs e nao me lembro qual retirei.

Na placa do E455f pode ser o CI  que fica a direita no canto no lado do sensor de rosto, se nao for este pode ser um ci que fica proximo a conector cartao memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sei que é meio antigo esse tópico mas me deparei exatamente com esse problema hoje, após ter molhado e feito a desoxidação aparelho mostrava a imagem sem o brilho, falha no blacklitgh. O curto estava sendo provocado pela câmera frontal, fiz a troca e resolver meu problema. Espero que possa ajudar outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/04/2017 em 12:47, uti do celular disse:

Olá, sei que é meio antigo esse tópico mas me deparei exatamente com esse problema hoje, após ter molhado e feito a desoxidação aparelho mostrava a imagem sem o brilho, falha no blacklitgh. O curto estava sendo provocado pela câmera frontal, fiz a troca e resolver meu problema. Espero que possa ajudar outras pessoas.

resolvi 02 assim tbm!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/03/2018 em 09:52, assisteccell disse:

resolvi 02 assim tbm!!!

Em 29/04/2017 em 12:47, uti do celular disse:

Tbm resolve o meu assim  

OBG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora