SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sensey

Alpha Black Box+ HWK pedindo licensa

10 posts neste tópico

Galera pelo modelo da box parece antiga,sera que da pra usar a HWK de boa com ela? eu tinha uma HWK parada aqui e um colega me deu essa box pra ver se conseguiria colocar pra funcionar ja que ela tem o soquete da HWK,au tentar abri o softwere em um pc que ja estava instalado a HWK pedio licensa Sarha Soft,alguem pode me ajudar? no aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pelo modelo da box parece antiga,sera que da pra usar a HWK de boa com ela? eu tinha uma HWK parada aqui e um colega me deu essa box pra ver se conseguiria colocar pra funcionar ja que ela tem o soquete da HWK,au tentar abri o softwere em um pc que ja estava instalado a HWK pedio licensa Sarha Soft,alguem pode me ajudar? no aguardo...

O senhor efetuou o processo de Instalação do modulo HWK.

Remova sua HWK Suite antiga.

Remova HWK Support Suite antiga.

Instale HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000

Atualize sua HWK em Update Cliente

Depois intale HWK_Setup_Suite_v02.10.000

Espero respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi bem instalaçao,eu testei em um pc que ja tinha uma n-box + HWK instalada,to terminando de baixar o suite v02.10 pra instalar aqui no meu pc,no aguardo conto com vc...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola o que apareceu ao fazer o updeit do cliente Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola o que apareceu ao fazer o updeit do cliente [ATTACH=CONFIG]13775[/ATTACH]

Isso pode ter ocorrido por conta de alguma manutenção do sn dela recentemente! Ao fazer isso, sempre remova o cabo usb no final do procedimento pra que o novo seja reconhecido, tente voltar ao sn original dela e remova o módulo ao fazer isso, depois coloque o modulo novamente e faça o update. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano nao sei se intendir direito,mas o que eu fiz foi retirar o modulo hwk e o cabo usb em seguida colocar novamente e tentar fazer o update,mas sem sucesso....

Compartilhar este post

Link para o post

e quando esta com este problema na instalação Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:10/11/2010 10:36:49 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-BDEC4CC04160000E -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

Compartilhar este post

Link para o post

e quando esta com este problema na instalação

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ----------

---------- HWK upgrade started:10/11/2010 10:36:49 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : xxxxx

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: TWISTER

-- HWK ID : A1.04-PRO1-BDEC4CC04160000E

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

Amigo este caso sera nescessário aguardar de 48 a 72hrs e tentar atualiza la novamente.

aqui vai o link de um post explicando sobrePlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado delei pela força brothe,;pazr valew mesmo velinho abraço

opa precisando estamo ai amigão bração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0