Ir para conteúdo

Rubson Silva

Colaborador
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Rubson Silva deu reputação a adarlan em Novos registros apenas com aprovação   
    Parabéns
     
    Só assim vamos  conseguir , deixar de prostituir, porque tem muitos que só vem para atrapalhar , e desmerecer o nosso trabalho. e picaretas colocando as pessoas honestas em cheque. 
     
    Fui na loja de um amigo meu o cara nao tem curso nada ele cobrou 10 reais para fazer uma hard reset ,  fim do mundo , eu até discuti com ele
     
  2. Gostei
    Rubson Silva deu reputação a Cristiano de Moraes em Novos registros apenas com aprovação   
    Rubson Silva, seu cadastro não será bloqueado. Justamente para evitar exclusão de cadastros como o seu que pedimos sempre para todos deixarem os perfis atualizados, pois assim sabemos que o senhor ainda trabalha com celulares.
    Pedimos a todos que entrem nos perfis, atualizem os dados como pedimos nas regras, pois assim evitarão possíveis exclusões de cadastros.
    Atualize seu perfil
  3. Gostei
    Rubson Silva recebeu reputação de adarlan em Novos registros apenas com aprovação   
    Muito justa a "peneirada". 
    Sugiro aos administradores avaliar caso a caso devido a situação de cada membro já cadastrado. Eu por exemplo hoje administro a empresa e meus técnicos também são cadastrados. Eu não gostaria de ter meu cadastro cancelado e por isso peço aos senhores moderadores e administradores que me permitam continuar fazendo parte deste "Melhor Fórum" do segmento.
  4. Gostei
    Rubson Silva deu reputação a Cristiano de Moraes em Solução i9300 4.3 não registrado na rede após atualização   
    Está acontecendo de alguns i9300 após atualização pelo próprio celular ou então pelo ODIN ficarem sem sinal, com a mensagem NÃO REGISTRADO NA REDE.
    Abaixo solução para esse problema:

    Aparelho atualizado para 4.3 nacional ( MK6 ) Utilize firmware do link abaixo:


    Para atualizar e para o procedimento abaixo será preciso uso do Odin, baixe no link abaixo:
    Baixe o pacote de arquivos:
    Autoroot
    Kernel
    Modem


    Extraia todos arquivos em uma pasta.
    Abra o Odin e selecione em PDA o arquivo: CF-Auto-Root-m0-m0xx-gti9300.tar.md5 , em seguida clique em Start.
    Terminado o procedimento, selecione em Pda o arquivo: CF-Root-SGS3-v6.4 , em seguida clique em Start.
    Terminado o procedimento, mova os arquivos : Patched_XXUGMK6_kernel e Patched_XXUGMK6_modem para o cartão de memória.
    Ligue o aparelho em modo recovery, segurando volume +, home e power. Selecione install zip from sdcard, em seguida escolha choose zip from sd card e instale nesta ordem : primeiro Patched_XXUGMK6_kernel e depois Patched_XXUGMK6_modem .
    Reinicie o aparelho e problema resolvido!

    OBS.: Procedimento apenas para aparelhos i9300 que funcionavam normal e ficaram com mensagem NÃO REGISTRADO NA REDE após atualização para 4.3. Não resolve casos de aparelhos em black list, ou com qualquer outro problema relacionado a sinal, portanto, antes de deixar qualquer pergunta ou dúvida, analise se seu caso é mesmo de problema após atualização.
  5. Gostei
    Rubson Silva deu reputação a Cristiano de Moraes em Solução i9300 4.3 não registrado na rede após atualização   
    Rubson Silva, que bom que tenha resolvido seu problema, mas para demonstrar agradecimento basta clicar no botão curtir, evitando assim posts desnecessários,ok.
    Caso alguém tenha alguma dúvida sobre o procedimento, solicite reabertura do tópico por mp.
    Tópico fechado.
  6. Gostei
    Rubson Silva recebeu reputação de strutzel em E450f Vygis   
    Resolvido!! Vou deixar aqui a solução caso alguém passe por isso.
    A versão LGA_1_23 está com algum bug. Analisando a sugestão do amigo Lucasgsm, decidi fazer o contrario, usar uma versão anterior. Instalei a LGA_1_22 e funcionou 100%.
    O procedimento também tem suas particularidades. 1º clica em conect port, depois pluga o cabo 910k e aguarde aparecer a tela de download mode, ai clica em conect phone. 100% funcional
    http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/47294-procedimentos-bem-sucedidos-via-box-vygis-3.html#post312145
  7. Gostei
    Rubson Silva deu reputação a Reginaldo SanTana™ em Nextel deve apostar em estratégias diferenciadas, dizem analistas   
    Além dos fortes investimentos, necessários para superar o "atraso" em relação à concorrência, a empresa deverá ampliar oferta de serviços para além das pequenas e médias empresas. Após ter arrematado 11 dos 13 lotes da banda H no leilão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o desafio da Nextel será escolher o caminho mais curto para obter retorno sobre os grandes volumes de investimentos que serão realizados para construir uma rede nova em escala nacional. Logo após obter as licenças, a Nextel informou que investirá cerca 4,5 bilhões de reais nos próximos cinco anos para ampliar sua operação de 3G no Brasil. “O desafio será o de gerar retorno sobre os investimentos, devido aos altos custos do espectro e aos futuros gastos necessários para construir uma rede totalmente nova em uma escala nacional, incluindo as obrigações de cobertura impostas pela da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL)”, afirma o analista sênior da Informa Telecoms & Media, Marceli Passoni. Segundo o especialista, para concorrer num mercado já dominado por quatro grandes operadoras, a Nextel terá que adotar estratégias que vão além dos serviços voltados a pequenas e médias companhias, que são seu foco tradicional. Segundo ele “nichos de mercado continuarão a ser um fator de crescimento chave para a operadora, mas terá que ter como alvo também nichos do mercado consumidor, além de seu tradicional segmento de PMEs”. Para o analista, a Nextel também será obrigada a oferecer serviços diferenciados em 3G. “Alta qualidade de rede também pode ser um importante diferencial já que a empresa não pode competir em termos de cobertura da rede”, acrescenta Passoni. O presidente da consultoria especializada em telecomunicações Teleco, Eduardo Tude, concorda. “A atuação da Nextel estava limitada pela tecnologia que atuava (iDEN), que não permitia oferecer serviços de dados. Para aumentar sua atuação no mercado terá que investir pesado”. Tude também concorda que a Nextel deve apostar em estratégias diferenciadas, mas não acredita que a empresa será uma concorrente importante do setor no curto prazo. “Não espero que eles vão partir para uma briga com outras operadoras no início. Poderão, por exemplo, até entrar no segmento pré-pago, mas não vai ser para concorrer diretamente com as grandes.” Para o presidente da Teleco, o resultado do leilão, favorável à Nextel, foi um dos acontecimentos do ano. “Eles estão entrando no mercado com um atraso de dois anos. Terão mesmo que investir. Creio que não vão incomodar a concorrência tão cedo. Com o plano de investimentos, acho que a partir de 2013 deverão concorrer mais fortemente”, aposta a analista de Telecom da Corretora SLW, Rosângela Ribeiro, lembrando que “a transmissão de dados é o filé do setor”.
×
×
  • Criar Novo...