Ir para conteúdo

Carpedim

Colaborador
  • Postagens

    210
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Carpedim

  • Data de Nascimento 10-09-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.973 visualizações

Conquistas de Carpedim

  1. Boa tarde fiz a limpeza porem nao voltou, o aparelho nao tem sinal de oxidaçao vtou tentando achar uma placa com o botao igual para substituir para ver se é isso.. estranho que na fonte de almentaçao ele da sinal normal, liga e trava na tela da samsung vou ver se consigo algo, mas se alguem tiver mais ulguma dica..obrigado!
  2. Bom dia Pessoal nao vou abrir ou topico para falar sobre o assunto. Os amigos do forum acabarão de postar 3 firmware do s6802, passei ela pelo odim e pela z3x porem o aparelho continua travado na tela inicial, teria alguma outra dica, ou ja pegaram aparelho desse assim? de uma ajuda se possivel, obrigado.
  3. boa tarde Amigos estou precisando do arquivo PIT para samsung s7582, desde ja obrigado.
  4. Queria mudar o nome de usuario, se possivel fazer para mim, agradeço desde ja, obrigado por enquanto! nome do usuario que esta no momento: CARPEDIM nome de usuario que quero se possivel que o SR. troque: BRUNO GUARIGLIA. obrigado
  5. Não consigo conectar ao WhatsApp! Em algumas raras situações, você poderá encontrar problemas com o envio ou recebimento de mensagens, fotos, vídeos, ou mesmo não conseguir conectar ao WhatsApp. Este problema geralmente é causado por um problema com a conexão de internet do seu telefone, ou um problema com a sua operadora de celular ou provedor de internet. A maioria dos problemas de conexão podem ser resolvidos seguindo os passos abaixo: Solucionamento básico: Confirme que você está utilizando a versão mais recente do WhatsApp na App Store. Reinicie seu telefone. Segure o botão de ligar/desligar até que a opção "Arraste para desligar" apareça. Arraste para desligar o telefone. Quando estiver desligado, pressione o botão de ligar/desligar novamente para ligar. Em Ajustes do iPhone, mude o Modo Avião para ON e depois OFF novamente. Vá em Ajustes do iPhone > Geral > Redefinir > clique em Redefinir Ajustes de Rede (Atenção: este passo removerá todas as suas senhas Wi-Fi armazenadas). Delete e reinstale o WhatsApp (Atenção: Este passo apagará seu histórico de chat. Lembre-se de fazer backup de chats importantes). Atualize ou restaure o iOS do seu iPhone para a versão mais recente. Se você estiver utilizando um iphone, desbloqueado ou um cartão pré-pago, talvez você precise ajustar as configurações APN para o seu cartão SIM. Contate a sua operadora de celular para detalhes e instruções sobre mudar as configurações APN do seu SIM card. Se você estiver em uma rede Wi-Fi privada que possua uma firewall em funcionamento, contate o administrador da rede para receber ajuda para acessar o WhatsApp nesta rede. O WhatsApp não é desenvolvido para ser utilizado com serviços proxy, portanto, não temos como ajudar com configurações proxy. Retirado do site de suporte do WhatsApp http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/iphone/22025683
  6. Isso acontece com todas as pessoas que manda videos do whats para voce? ou so algum contato especifico? se tiver outro atc seu, grave um video e mande para esse iphone..
  7. Verifique se nao esta na black list somente na tim.
  8. Bom amigo, que operadora é ele? se for claro verifique na confg se nao esta ocultando o numero.. tambem teste outros chip´s
  9. Entao pessoal consegui resolver esse probleminha, fiz a limpeza e raspagem no touch igual citado em cima, mas de inicio nao tinha dado certo, mas depois de varias tentativas achei uma outra borracha parecida e coloquei tambem, dai deu certo, entao fica a dica quando acontecer isso, obrigado ai amigos..ate a proxima!!!
  10. tambem verifique se nao a anti-virus instalado por que as vezes trava a instalaçao dos driver.
  11. Retirei o touch e efetuei uma limpeza mais nao tava sujo, mesmo assim nao deu, ja a questao de desliga, so desliga se a outra pessoa do outro lado desliga a chamada, se o cliente quiser desliga ou efetua uma promoçao usando o teclado numerico ja nao pega..ta chatinho achar algo que de certo..mas obrigado pelas tentativas..
  12. Entao, o que ja fiz foi colocar outras borrachas tipo do l5 que e parecido mais nao deu, tb tentei fazer o mesmo do iphone que coloca um fita de colagem preto do sensor tb nao deu ;/
  13. Bom dia Amigos entrou em minha assistencia esse sony que na ligaçao o sensor desliga e nao volta mais, so se a outra pessoa do outro lado desliga a chamada, verifiquei que a borracha que faz o sensor de proximidade nao esta la, deve ser por isso com certeza trocaram o touch e esquecerao de colocar, ja tentei varios de outros modelos, mas na deu, queria saber se voces tem algum esquema quando acontece isso para subistitui essa borracha original que vem nele? fico no aguardo, obrigado desde ja.
  14. Parabens amigo, que Deus continue te iluminando voce e sua familia hoje e sempre..
  15. Boa tarde amigo, primeiro voce precisa estar com o atc para ver se é isso mesmo o defeito ne. Mas te adiantando troca o auto falante e microfone, antes verifique se a pci nao esta com alguma oxidaçao..poste resultados!
×
×
  • Criar Novo...