Ir para conteúdo

lucianobrito

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucianobrito

  1. boa noite, estou com um moto g5 plus, que esta queimando frontal, provavelmente a placa esta em curto , quando coloquei a frontal nova , ligou normal , mas passado alguns minutos percebi que foi aparecendo algumas listras na tela e a tela foi ficando um pouco clara , sem cor,pode me ajudar?
  2. bom dia amigo, tentei apenas a instalação da rom via adb,(rom superior a que fez com que o aparelho desse o problema)e deu certo! mas como disse antes esse procedimento é complicado porque tem sempre que esperar novas atualizaçoes, novos pacths de segurança.O procedimento via BOX nao fiz, mas sei que da certo, pois o problema dos aparelhos é o bootloader corrompido, e quando estão bloqueados só essas duas maneiras pra resolver, estou certo?
  3. bom dia amigos, estou com dois aparelhos na mesma situação, um moto g5, e um moto g5plus, depois de atualizarem via OTA, ficaram assim, até onde eu sei só há duas maneiras de resolver esse problema, uma intalando uma nova atualizaçao via adb, um pacht superior ao que fez com que o aparelho ficar assim, e a outra maneira de resolver é via BOX. Os amigos concordam ou tem outras soluções? se tiverem compartilhem!
  4. bom dia alguem tem ideia de quando a motorola vai lançar uma nova atualização, para moto g5 e moto g5plus? preciso de Rom stock mais atualizada , tipo posterior ao ultimo pacth .
×
×
  • Criar Novo...