Ir para conteúdo

diegojunqueira

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diegojunqueira

Últimos Visitantes

643 visualizações

Conquistas de diegojunqueira

  1. Estou com mesmo problema, teve alguma solução?
  2. Entrou esse Moto G2 XT1069, sem esses dois smd de acordo com a foto, onde eu pesquisei é onde puxa o jump até a antena para o sinal voltar a ficar cheio. O aparelho reconhece o chip mas "sem serviço". Gostaria de saber se tem outro ponto que possa puxar para resolver esse problema. Abrir outro tópico pois outro o moderador fechou. Desde já agradeço aos colaboradores e moderadores.
  3. Se não for muito incomodo, voce tem o esquema dessa placa? ou foto desse CI? Obrigado pelo retorno.
  4. Amigo, coloque ele na fonte de alimentação que substitui a bateria, não resolveu!!! A corrente vai até 0,11 e para!
  5. Estou com Gran Prime, ele não liga, não carrega, não vibra. Coloquei na fonte de alimentação, após apertar o botão power a corrente vai até 0,11 e para, não varia a corrente, fica instável a 0,11.
  6. Se a pergunta foi direcionada a mim, o meu caso é um iphone 5c. Não achei solução, problema na placa. Alguém com solução????
  7. Por gentileza, estou com Iphone 5c 16gb, com touch travando, já substitui a peça, não software! Não testei uma peça original da Apple, mas sempre troquei essa tela com fornecedor de 1 linha nunca deu problema. Estou desconfiado que é na placa, ja limpei os contatos.
  8. Olá Anderson obrigado pela resposta! Minha placa é diferente! Galaxy Win 2 Duos 4G MODELO:SM-G360M/DS
  9. Alguem conseguiu resolve este problema? Estou com essa bomba na mão. Lcd não da imagem, já fiz teste com varia versões diferentes.
×
×
  • Criar Novo...