Ir para conteúdo

Rhuan Basílio

Membro
  • Postagens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rhuan Basílio

  • Data de Nascimento 09-06-1998

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

927 visualizações

Conquistas de Rhuan Basílio

  1. Tópico encerrado amigo,o cliente estava apressado ai resolvi entregar, obrigado pela ajuda.
  2. estou com o lg g4 réplica, fiz o hard reset, só que ele está pedindo a conta google, já olhei tutoriais do k10 réplica, mais não dá certo o procedimento. Alguém de vocês já pegaram algum assim?
  3. amigo, eu tentei várias versões, mais sempre acontecia a mesma coisa, erro de mmc, ai resolvi entregar, a cliente estava muito apressada. Mesmo assim obrigado pela ajuda a todos vocês.
  4. Tópico Encerrado Galera, devolvi o celular ao cliente.
  5. quando ele chega na parte system, ele da falha. Eu penso que seja a mmc, mais antes, vou tentar baixar a rom do g530H pela octopus.
  6. este celular chegou em loop infinito, já baixei várias roms via odin mais não dá certo. Procurei no suporte da box octopus, mais nao tem a rom pra esse modelo. Alguma ideia a respeito disto?
  7. vou tentar aqui, qualquer coisa retorno alguma informação.
  8. qual rom voce me indica? já baixei a v10p, v10e e nada
  9. Amigos, estou com um problema, fiz o flash nesse e612f, só que ele continua do mesmo jeito, bloqueado com senha. Já resetei e nada, já fiz pela octopus, pelo lg flash tools e continua do mesmo jeito. Alguma ideia do que seja isto?
  10. caso encerrado amigo, resolvi o problema, baixei a firmware do ml12 e deu certo.
  11. amigo eu encontrei uma dica da própria multilaser falando que a versão ml02 tem que ser regravada a firmware com a versão ml12, eu estou baixando aqui pra ver no que vai dá, qualquer coisa eu retorno.
  12. amigo, a box que eu tenho é a octopus, acho que não da pra fazer nela nao. A respeito do display, ele estava funcionando normal, foi depois da flash que ele ficou assim, mais será que deve ter afetado ele?
×
×
  • Criar Novo...