Ir para conteúdo

José Maria cambra

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre José Maria cambra

Últimos Visitantes

1.007 visualizações

Conquistas de José Maria cambra

  1. bom dia .. estou com moto x4 com carga lenta , já troquei conector,bateria, já formatei e nada , alguém teria mais alguma dica.
  2. Quando o mac ta 00000000 e solt isso ?
  3. sim....tem que colocar outro ... ele serve como fosse um sensor termostatico de um carro , mostra quando a temperatura do carro está subindo...
  4. Mim chama no whatsapp ************* mostro aonde e o diodo responsável..
  5. Olá amigo já tinha visto esses tópicos, muitos obrigado aí .. o relatos são diferentes..
  6. Amigos boa noite peço ajuda de vocês , entrou um Sony Xperia z3 na minha assistência , como prática fazemos check list na entrada do atc, aonde é verificado , conector de carga , sinal GSM, Wi-Fi, câmeras, tudo na frente do cliente, testei as duas câmeras e estava funcionando normal , o serviço solicitado foi troca dá frontal realizei a troca dá frontal , serviço ficou perfeito, mais depois na hora de testar na saída está dando erro na câmera aparecendo a mensagem (O CÂMERA PAROU) como muitos sabem para troca a frontal não precisa mexer na placa pela parte de cima , só em baixo nos flex, já coloquei outra câmera, já fiz limpeza , não está faltando componente, já fiz reparo de software , nada ainda o erro continua.. alguém já passou por isso poderia mim ajudar .. desde agradeço.
  7. Amigo .. não sei se vc notou está faltando um filtro dá câmera .. são 3 só tem dois .. já peguei um assim resolvi fazendo jamp
  8. Aí amigo .. ou vc remove o resistor e faz o jamp direto ou faz um jamp ,ou seja liga um ponto do resistor ao outra ponta por cima . Espero ter ajudado . z3 mine sem iluminação.
  9. conseguiu como amigo, estou com mesmo problema , ele reconhece no pc mais não carrega..
  10. Amigo tente localizar o diodo , próximo ao pinos da placa do conector de carga ,, fazer um teste ele , veja se está dando continuidade pra ambos lados , se a resposta for sim, substitua, o mesmo.
  11. Galera peço ajuda de vocês, entro um motog g3 aqui na minha assistência, depois de uma queda o atc trincou a tela, foi dado entrada só pra trocar a tela, mais o intrigante e que a campainha fica com ronco sozinha sem mexe em nada no atc, e o sinal de rede não sobe torre ,já consultei imei está tudo ok, já troquei a rom dele, e nada alguém poderia mim dar uma ajuda.. desde já obrigado.
  12. amigo você já testou o diodo para ter essa certeza? pois todos que eu peguei nessa situação tive que trocar o diodo..
  13. amigo resolvi. comprei uma placa nova e já devolvi o atc do cliente mais desde já muito obrigado, pela atenção...
  14. verifiquei estão todos no lugar.. ja ressoldei, e nada.
  15. olá amigos preciso de ajuda de vocês , fiz a troca de um conector de carga do microsoft 435 tudo sair como esperado, realizamos o cheklist na saida do atc da assistência, e tudo funcionando perfeitamente, depois de 4 dias o atc não tocava nenhum tipo de som o som auricular funcionar normal mais a campainha ,e outros som como mp3,alarme não funcionar, ja fiz atualização e nada, já coloquei 3 campainha novas e nada fiz limpeza com álcool isopropílico, e nada, alguém poderia mim ajudar?
×
×
  • Criar Novo...