Ir para conteúdo

Rodrigo Inforcell

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

737 visualizações

Conquistas de Rodrigo Inforcell

  1. Também já passei por este problema e foi solucionado com reparos nesta parte, como tava oxidado e eu tinha outra placa troquei este resistor, o indutor e o CI próximo e obtive sucesso.
  2. Olá, estava com um moto g6 play com a mesma falha, no meu caso foi troca da bateria por original. boa sorte
  3. Olá Rodrigo, o ideal seria verificar no diagrama qual componente que foi removido e colocar outro no lugar. Todos os componentes na placa são importantes para 100% do funcionamento. Se tiver uma placa igual para retirar os mesmos componente. Verificar também se não há componente esquentando!!
  4. Bom dia! Provavelmente tem algum capacitor em curto, é normal desse componente esquentar quando a curto na placa! Qual a tensão de consumo da placa na fonte com o aparelho desligado? Já resolvi curto de 0,20 A com aparelho desligado onde era o PA responsável pelo sinal de rede. Na foto selecionado.
  5. Estou com o mesmo problema, me parece que no seu caso seja igual ao meu sendo este componente responsável pelo wifi e Bluetooth de acordo com o manual. Ele está localizado rede wifi ou fica só buscando? Amanhã irei fazer mais teste e postarei resultado. Abraços bons trabalhos.
  6. Estou com Samsung S4 - GT-I9505, que entrou pra atualização de software devido algumas falhas no sistema, foi executado o procedimento reset e logo após todas as atualização disponível pela Samsung. Após a ultima atualização a tecla sensitiva de voltar não funcionava mais. Verificando alguns código de teste encontrei o código *#2663# para calibração de touch – Selecionei a primeira opção (TSP FW update (General). Logo após o aparelho não funcionou o touch. Está falha esta no modulo do LCD/TOUCH pois testei com outro LCD a placa esta funcionando, refiz à atualização novamente pelo ODIM e por surpresa a tecla sensitiva de voltar funcionou novamente, porem não obtive resultado positivo com o touch que ainda não funciona. No caso parece ser uma falha de software do LCD tem algo a ser feito?
×
×
  • Criar Novo...