Ir para conteúdo

hxoa

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre hxoa

  • Data de Nascimento 21-01-1992

Conquistas de hxoa

  1. Olá pessoal, estou com o atc que não tem imei, o cliente informou que molhou, já verifiquei a placa e não contém nenhuma oxidação e aparentemente nenhum problema. Tentei restaurar o IMEI através da Z3X box, e está dando erro de bypass, já verifiquei que poderia ser um erro na rom do aparelho, baixei uma rom pelo shell da z3x e mesmo assim o erro persiste. Gostaria de alguma ajuda, por favor! Obrigado!
  2. Bom dia pessoal, estou com dois atc BB 9320 e fiz o procedimento para obter o código de desbloqueio pela ASANSAM dongle, aquele que informamos o MEP e o IMEI do atc. Coloquei tanto o MEP quanto o IMEI correto, e a dongle calcula o código mas esse código não funciona nos ATC's. Obs: Isso já ocorreu com outro aparelho. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço muito!
  3. Amigo Silas, o que está acontecendo com seu aparelho é que o mesmo está em um modo como se estivesse com a Capa Flip Cover da Samsung. Não adianta atualizar ou resetar, vai continuar a mesma coisa, é problema físico.
  4. Tente um hard reset, caso o problema não resolva procure o kernel correto do atc, provavelmente é onde ocorre o erro ao tentar passar uma flash stock depois de ter usado uma custom.
  5. Amigo Xerife, passe apenas um arquivo PIT através do Odin, marque a opção re-partition. Comigo deu o mesmo problema e funcionou depois de dar flash apenas com o PIT, sem PDA.
  6. Bom dia, estou com um Iphone 5 que está sem firmware de modem/baseband, tentei restaurar o aparelho mas está dando o Erro 1669 no Itunes. Alguém pode me ajudar?
  7. Olá pessoal, estou Galaxy Note 2 N7100. Ele está com problema ao iniciar, aparece o modelo do atc mas reinicia, já tentei entrar em modo recovery mas não funciona, mas entra em modo download, porém quando aperto volume pra cima o mesmo não acontece nada. E ainda quando entro em modo download o mesmo após alguns segundos reinicia, assim não consigo passar uma flash via odin ou z3x. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar nesse atc, já ouvir falar sobre morte súbida no S3 e no Note 2. Pode ser o caso desse? Gostaria de fazer todos os procedimentos possíveis sem abrir o atc pois o cliente disse que está na garantia. Obrigado, agradeço muito.
  8. Desculpa, mas como seria via jtag? ++ O aparelho funcionava normalmente, e depois de um tempo reiniciou e ficou assim. Não tinha root nem uma rom diferente, estava com a rom de fábrica.
  9. Olá pessoal, estou com um galaxy tab 3 sm-t210 que fica somente em Kernel Panic Upload Mode... Já tentei reinstalar algumas roms, mas sem sucesso. Quando termina o processo o aparelho volta ao Upload mode. O mesmo não entra em modo recovery, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito.
  10. Obrigado amigo, mas e o nokia Tim 5800d-1 Xpress Music?
  11. Obrigado, aproveitando a resposta, se não for incomodo, estou com mais dois aparelho... Um motorola i465 e um nokia Tim 5800d-1 Xpress Music. Gostaria de saber se tem como desbloqueá-los via box também.
  12. Bom dia pessoal, alguém sabe me informar o modo de desbloqueio desse atc via box?
  13. Amigo, desculpa, mas não entendi muito bem suas instruções, poderia me explicar melhor? Se puder, mandar print tbm. Obrigado.
  14. Bom dia, gostaria de saber se existe desbloqueio para esse aparelho RM-356 via hwk ou ub. Agradeceria muito pelo tutorial ou algo assim, caso não tenha gostaria de saber se alguém aqui mesmo do fórum faz por subsidio. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...