Ir para conteúdo

haroldo

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre haroldo

  • Data de Nascimento 01-02-1981

Conquistas de haroldo

  1. ja peguei sim amigo,com certeza vc deve ter colocado um display generico troque por um original ele vem com a placa do display completa,troque o display por um original q resolve.
  2. retire o microfone ruim,puxe um jamp e coloque o microfone do mg160,melhor q colocar esses de 6101 q qualquer queda ele sai do lugar e para de funcionar com jamp e miccrofone de mg160 e melhor
  3. resolvo com microfone de mg160 com resistencia de nokia 2112 ou 5200 vou fazer um esquema e posto a foto,
  4. 1 coisa a fazer e verificar se o chip esta bom 2 se o parelho nao tem restriçao de operadora 3 se estiver restriçao quando vc colocar um chip bom o atc vai aparecer a registro do artao sim falhor,ai sim e restriçao 4 se o aparelho nao apresentou essa mensagem registro do cartao sim falhou,agora sim e um problema de sinal 5 verifique conector de antena 6 verifique tbm se na hora de abrir o celular a antena nao caiu e vc montou o aparelho sem antena.
  5. quando acontece isso de vc colocar o carregador e desliga o atc e problema de carregador generico alguns modelos genericos de carregador acontece isso,segundo e o conector com defeito alguma perna fechando uma com a outra so isso,nao tem nada a ver fazer atualizaçao.
  6. ja peguei um caso deste q fui logo trocando o conector de sistema e o mesmo permaneceu o defeito,de um resert no aparelho antes de trocar o conector.
  7. amigao pego em media 10 aparelhos por dia comproblema de audio,sem ouvir e tocar,o unico problema e a capsula q dar defeito.
  8. antes de fazer uma flash der um resert 2945#*# opçao 6 factore resert.
  9. Pra fazer o w270 dessa maneiro q o forum esta ensinado ele nao vai dar sinal tem q complementar com esse jamp q estou postando aqui
  10. nao é 1 e 4 e sim 1 e 5,outra coisa se o aparelho for cid 53 e vc atualiza como 52 automaticamente a sua box nao vai nem começar a rodar a flash vai dar erro,verique direito amigo,acho q o problema esta na frente do computador,risos boa sorte.
  11. ja peguei varios q foi limpeza ou camera mau encaixada,mais as vezes tem q trocar a camera mesmo pra resolver o problema.
  12. amigo nao precisa gdf,deve ter acontecido algum erro na hora de vc atualiza ou desbloqueia,q ferramenta vc usa,faça uma flash com os dois arquivos generia e america q resolve.
  13. rodou sw,numca vi falar q problema de nao reconhecer chip seria problema de sw,mais vamos la,verifique contato do chip se nao tem nemhum contato mais baixop q o outro verifique se os contatos da bateria nao esta abertos.
×
×
  • Criar Novo...