Ir para conteúdo

Valney

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Valney deu reputação a EdimilsomJacob em Esquema Motorola XT918   
    do lado esquerdo da tecla power tem uma bolinha de metal esposta escrita "pwrkey" é só fazer um jump dela para o quadradinho de metal exposto que fica do lado da bolinha.  Simples...
  2. Gostei
    Valney deu reputação a Magoga em Circuito Repelente de Mosquitos Super Simples   
    Este circuito eletrônico de repelente de mosquitos apesar de simples tem o mesmo principio de funcionamento dos repelentes comerciais. Ele utiliza um oscilador de baixa freqüência que gera uma onda na faixa de ultra-som, que não é audível para os humanos, mas podem afugentar insetos e alguns animais como os cães. Ele é alimentado com tensão de 3 volts, devido ao baixo consumo suas pilhas terão longa duração.
     

  3. Gostei
    Valney deu reputação a Humberto Real em Tablet Vibe da Multilaser não está ligando   
    Benev, a tensão da bateria (da carga em si) é controlada por um CI com código AXP209, que é um PMU (Power Manager unit), que controla todas as tensões dos tablets Allwinner A10/A13. Meça os capacitores próximos á este CI, se estiverem em curto, isso é devido á este CI estar danificado. Substitua-o, o mesmo já é encontrado em sites de venda e lojas de peça no Brasil. Boa sorte. P.S.: em anexo está o datasheet do componente para tirar as dúvidas.
×
×
  • Criar Novo...