Ir para conteúdo

telecel.marcio

Colaborador
  • Postagens

    139
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre telecel.marcio

  • Data de Nascimento 09-07-1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de telecel.marcio

  1. Olaaa.. estou com o mesmo problema.. Assisteccell vc tem a foto do aterramento, por favor??
  2. Bom dia amigos, estou com um i9070 que não reconhece o chip, já troquei a placa do chip dele e mesmo assim não reconhece, fica pedindo pra inserir o Sim.. Alguém tem uma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos.
  3. Galera sei que não é o assunto em questão.. mais to com um i8190 que não reconhece o SIM.. Fica só nenhum Ssim card inserido.. alguém tem alguma dica por favor???
  4. Galera, sei que o topico é antigo..mais eu estou com um s3350 que não ta carregando,não é conector alguém tem alguma dica?? Vlw!!
  5. Ja tentei atualizar ele mais naum entra em mode download.. Nem com comando e nem com o JIG.. Vou fazer a resolda e até amanhã posto Resultados.... vlw
  6. Ola..Estou com um samsung i9070 que não da sinal de torre..fica só uma bolinha com um troço no meio no lugar do sinal de antena..Não é restrição pois já verifiquei na operadora.. Já tirei a antena e coloquei uma nova e tmb não resolveu..Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos..!!
  7. Ola..amigos estou com 2 i9070 que não liga. Quando coloco eles na fonte e tento liga-los a amperagem de um vai até 0,58mAh e para e não sai mais disso. E do outro vai a 258mAh tmb e não sai mais disso tambem..A foto em anexo é a do que fica em 258mAh e naum sai disso..Aguardo ajuda... Vlw.
  8. Alguém pode me indicar onde reparo o bluetooh na z3x por favor..Estou no aguardo!! Desde ja agradeço.
  9. Estou com um s3 que não funciona o Wifi e o Bluetooh. Eu tento selecionar essas opções no aparelho mais naum consigo. Alguém tem alguma dica? Já fiz flash e reset total no aparelho e nada.. Fiz a flash pelo odim..Aguardo ajuda.vlw
  10. E olha que procurei em..acho que não soube como procurar...Mais Alexandre.. procedimento realizado com sucesso. Abraço!
  11. Estou com um lg a275 que o cliente aticou o bloqueio do SIM, e esqueceu a senha..Gostaria de saber se tem algum tipo de flash ou hard reset que pode ser feito para resolver isso. Eu tenho a Vygis.. Aguardo ajuda..
  12. Ola amigos,estou com um samsung i9250 que não da carga completa,já troquei a bateria,carregador e nada de carga completa..carrega até uma faixa de 70% e depois para,alguém tem alguma dica em relação a isso?Aguardo ajuda...Vlw galera...
×
×
  • Criar Novo...