Ir para conteúdo

edlirocell

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre edlirocell

  • Data de Nascimento 28-06-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de edlirocell

  1. Ligado na fonte não da sinal de nada, ponteiro nem se mexe. Ja pesquisei e ate agora sem resultado. Pepino dos grandes, rsrs
  2. Olá amigos, chegou um iphone 4s pra trocar bateria na minha assistência, o aparelho estava ligando normal, porem descarregava rápido, cliente queria uma bateria nova, enfim, peguei o atc e coloquei uma bateria, mais quando fui ligar o atc ele começou a esquentar, tirei a bateria e ela começou a inchar e sair fumaça, porem, quando coloquei a bateria original do cliente o atc não ligou mais, não esta em curto, liguei o mesmo na fonte e nada, não da sinal de nada. Olhei a placa toda e testei tudo onde tinha acesso com multimetro, não achei nada. alguém poderia me ajudar nessa?
  3. Olá, sei que o topico é antigo, Peguei um moto x force para atualizar para versão 6.0.1 via ADB. Porem voltou sem reconhecer chip (imei null) fiz o desbloqueio de bootloader e voltei pra versão 6.0. Voltou a funcionar chip, porem, wi-fi não habilita mais. Baixei umas 7 versões 6.0 e nada de voltar a funcionar, algumas volta o wi-fi porem não funfa chip. Alguem teria alguma dica oou uma rom que funcione? Obrigado.
  4. Não achei o c.i deles. tem alguma foto pra poder me auxiliar?
  5. Olá amigos, fiquei um pouco afastado durante um tempo, mais estou de volta. Estou com Atc que oxidou um pouco próximo a bateria, fiz a limpeza e funcionou norma, porem, o atc voltou com o problema que não funciona mais o wi-fi e nem a câmera. alguém teria alguma solução? Ja ressoldei ao redor da antena de sinal do wi-fi e toquei a camera, sem resultado. Obrigado!
  6. Boa tarde, sei que assunto é antigo, mais so vim informar que esse procedimento deu certo. Depois de 3 dias apanhando. obrigado pela dica
  7. Mesmo procedimento do moto x play 6.0.1. Chegou um aqui com a patch 01 Julho 2016 e foi tranquilo.
  8. Troca a câmera, e posta o resultado! Já resolvi alguns assim.
  9. Estou com o mesmo problema, não ativa depuração USB na versão 6.0, e a patch de segurança é 1 de janeiro de 2016. Sem solução ainda.
  10. Bom dia galera, pesquisei no fórum e não achei respostas. Estou aqui com um S6102b, que estava reiniciando, fui rodar flash nele pelo odin, só que quando terminou apareceu essa mensagem em letras azul. "logo_LTN_B" draw falied. Rodei duas flash diferentes, ambas do S6102b S6102BVJLH1_S6102BZVVLI1_ZVV S6102BVJME1_S6102BZTOME1_ZTO Alguém poderia me ajudar? Grato.
  11. Sei que é proibido o assunto referente a Imei. Mais no meu caso é o seguinte, dei um hard reset em um S2, quando coloquei o chip pra testar, ai veio a surpresa. O atc está sem imei, mais não é imei Zerado não, é sem imei mesmo! E eu não tenho o Backup da pasta EFS, alguém tem alguma solução pra esse defeito? Tenho a Z3X e Octopus. Lembrando que eu não quero de maneira nenhuma alterar o Imei Original do mesmo! Pois o atc tem nota e é de procedência! Obrigado.
  12. Boa tarde, formatei meu pc esses dias, dai depois q instalei a z3x, não consigo mais desbloquear nenhum atc q use o cabo e210 combo, por exemplo, i6220 s3650... Ele começa a desbloquear o aparelho e da esse error! Selected model: S3650Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM9 Phone OLD IMEI: 35395304406963 /4 Phone SW: S3650VIJH2 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM9 Send loader... Timeout Timeout Elapsed time: 61 second, sw ver: 3.5.0034 dai o atc fica em modo download, ai so volta rodando fash, alguem tem soluçao? PS: Ta todos os drivers instalados!
  13. E ai galera, Meu nome é Edgar, tenho uma loja de celular no Valparaiso de Goias entorno de Brasilia, to no ramo a 7 anos,me especializei em software de celular, tenho bastante box's e é isso aii... abraços
×
×
  • Criar Novo...