Ir para conteúdo

Bebeto Alves

Colaborador
  • Postagens

    276
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Bebeto Alves

  • Data de Nascimento 12-02-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bebeto Alves

  1. Podem... No proprio programa vc vai encontrar uma opção "Firmware Converter", e lá vai ter dicas para converter sua flash para ser compatível com a octopus, já que a mesma usa a extensão .oct padrão para o uso dessa ferramenta.
  2. Tente executar o programa em modo "Administrador". Geralmente o windows 7 bloqueia a "escrita" de arquivos na partição onde o sistema está instalado.
  3. Da próxima vez realize uma pesquisa.... http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426
  4. Na mão: Kit de JTAG 21 x 1 SAM p/ Riff Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM
  5. Acredito que tem uma nova atualização para o dongle que foi lançada ontem, se não me engano (1.12). Tente atualiza-lo.
  6. Olá bom dia... A resposta é NÃO. Para o procedimento de reparo de boot, é soldado os pinos na placa do celular... Independente da marca, Samsung, LG e Sony. Mais existe conectores que pode ser colocado direito na placa(dependendo do modelo e marca). A vantagem que que dispensa saldas na placa do ATC. Como na imagem abaixo:
  7. O sr está tentado fazer a comunicação atravez de qual box? Pelo visto você usa o dongle...
  8. Exite opções mais avançadas... Como a miracle... é uma ótima box.
  9. Se tiver a ativação LG para SETool e Z3X resolve seus problemas, sem precisar da vygis. Comprando a medusa você vai ter uma ótima ferramenta em suas mãos. Você vai conseguir reparar boot, flash mal feitas em smart-fones da LG (Ex: Optimus L7), Samsung (Ex: Galaxy Note) e Sony Ericsson (Ex: Xperia X10). Boa sorte!
  10. Desculpe, mais o mais recomendável seja que você leve seu celular até uma assistência técnica de sua confiança mais próxima de você. Esclarecendo suas dúvidas sobre a "linguagem" que você cita, vamos lá. Vygis é um equipamento para técnicos em celulares, sua função é desbloqueio, atualização, entre outros para uso em celulares LG. Pode ser adquirida aqui: Vygis Tool Box (Pacote com 16 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Smart-moto é um programa de outro equipamento para técnicos em celulares... Sendo que ele trabalha com Motorola. Pode ser adquirida aqui: Smart Clip + S-Card Dongle (Pacote com 12 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Cabo GS102, é um cabo RJ45 para uso em celulares LG e um equipamento de desbloqueio citado mais acima... Algumas pessoas usam em motorola também. Pode ser adquirida aqui: Cabo BX Series LG GS102 / GS107 p/ Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Format FFS, é uma ação do programa Smart-moto para restaurar todo o telefone. Como falei, leve seu ATC para um técnico... É muito melhor que ariscar qualquer coisa, e piorar o problema.
  11. É bom informar que, a medusa é apenas para recuperar boot de celulares mortos. No caso ela não vai servir para realizar desbloqueios de modelos como por exemplo: A180b, KP115... etc.
  12. Não vejo vantagem, cliente em cima, vendo o que a gente tá fazendo, além de deixar você impaciente, tira a concentração além do serviço não ficar bem feito... Por questões do ponto, eu tenho q mexer com as box em frente ao cliente, já que a loja é pequena... Mais se fosse querer meu preferia em uma sala totalmente fechada, é mais tranquilo e a gente trabalha com mais gosto...
  13. Parabéns pela criação do tópico, já vi muita gente reclamando dela mesmo devido está "matando" os celulares até na leitura de informações. Apesar de eu axar que a GPG, não morreu ainda, por que está sendo lançada atualizações (demora xxx, mais tem!) quase mensalmente, está melhor que a volcano.
×
×
  • Criar Novo...