Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, Estou com um e71 spread q ta me deixando doido... entrou com codigo de ligação entao tentei fazer pela opção user cod na spider e nao deu certo... entao fiz o format, mais nao fiz o backup da fw e o atc parou... baixei uma aki no forum e tentei att... entao o aparelho att ate 49% e nao vai mais da erro... ja tentei em todas as velocidades limpei conector e nada nao consegui outra fw aki no forum ou no suporte para baixar pra ver se e a fw.... mais peço ajuda a agum amigo q ja resolveu isso... ah e o curioso e q mesmo com 49% att o atc voltou a ligar mais nao acende display.... grato a todos q possam ajudar... segue erro em anexo.post-47738-139967456214_thumb.jpg

Postado

Amigos, Estou com um e71 spread q ta me deixando doido... entrou com codigo de ligação entao tentei fazer pela opção user cod na spider e nao deu certo... entao fiz o format, mais nao fiz o backup da fw e o atc parou... baixei uma aki no forum e tentei att... entao o aparelho att ate 49% e nao vai mais da erro... ja tentei em todas as velocidades limpei conector e nada nao consegui outra fw aki no forum ou no suporte para baixar pra ver se e a fw.... mais peço ajuda a agum amigo q ja resolveu isso... ah e o curioso e q mesmo com 49% att o atc voltou a ligar mais nao acende display.... grato a todos q possam ajudar... segue erro em anexo.[ATTACH=CONFIG]13601[/ATTACH]

Amigo, o Sr baixou a flash de mesma versão do aparelho? Ou a versão é diferente?

Outra.. O Sr ja tentou baixar novamente a flash? Pois a mesma pode ter corrompida na hora de baixar.

Postado
  • Autor

Amigo, o Sr baixou a flash de mesma versão do aparelho? Ou a versão é diferente?

Outra.. O Sr ja tentou baixar novamente a flash? Pois a mesma pode ter corrompida na hora de baixar.

Pois eh Amigo... como disse nao fiz o backup da fw... entao baixei a unica q encontrei aki no forum para spread e esta dando esse erro... e ja sim baixei 3 vezes mais nao eh erro no download nao... grato

Postado

Pois eh Amigo... como disse nao fiz o backup da fw... entao baixei a unica q encontrei aki no forum para spread e esta dando esse erro... e ja sim baixei 3 vezes mais nao eh erro no download nao... grato

Complicado amigo, O bom seria com o backup dele, mais como você não tem, faça assim, baixe a velocidade e aplique a flash que você baixou, segure a tecla ligar até o final!!, pode até ele a ceita a flash toda.

Obs;Antes de qualquer procedimento na spiderman, faça o backup.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Complicado amigo, O bom seria com o backup dele, mais como você não tem, faça assim, baixe a velocidade e aplique a flash que você baixou, segure a tecla ligar até o final!!, pode até ele a ceita a flash toda.

Obs;Antes de qualquer procedimento na spiderman, faça o backup.

Boa sorte.

Eh Amigos Obrigado Pela Ajuda Mais vou Colocar uma nova Placa para o cliente para evitar Problemas... Obrigado a Todos
Postado

Amigos, Estou com um e71 spread q ta me deixando doido... entrou com codigo de ligação entao tentei fazer pela opção user cod na spider e nao deu certo... entao fiz o format, mais nao fiz o backup da fw e o atc parou... baixei uma aki no forum e tentei att... entao o aparelho att ate 49% e nao vai mais da erro... ja tentei em todas as velocidades limpei conector e nada nao consegui outra fw aki no forum ou no suporte para baixar pra ver se e a fw.... mais peço ajuda a agum amigo q ja resolveu isso... ah e o curioso e q mesmo com 49% att o atc voltou a ligar mais nao acende display.... grato a todos q possam ajudar... segue erro em anexo.[ATTACH=CONFIG]13601[/ATTACH]

Izak estou com um com o mesmo problema que voce, a flash chega em 49% e para, me add no seu msn pra eu te falar mais sobre este defeito que aconteceu comigo e com ai agora, meu msn é

Proibido divulgar contato sem autorização da administração!

Postado

Eh Amigos Obrigado Pela Ajuda Mais vou Colocar uma nova Placa para o cliente para evitar Problemas... Obrigado a Todos[/quote]Caso aconteça este caso com mais algum amigo,tente fazer a leitura da flash (defeituosa) que se encontra no aparelho e depois faz a procura da flash correta.veja se consegue ver a versao com softwares que estao disponíveis aqui mesmo no fórum(quando comecei usar a spider aconteceu isso comigo entao fiz este procedimento e consegui encontrar a flash correta e aplicar no atc.(lembrando faça como nosso amigo RONYSAT enfatizou,faça sempre o backup do telefone para evitar transtornos como tal.)

Postado

estava com o mesmo problema e consegui resolver agora se ainda estiver precisando posso ajudar ok

Atenção: "Solicito do Sr.que" http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Ficamos grato com sua compreensão!

Moderador ClanGSM

Se você teve êxito, então explique de que forma você resolveu, assim você vai ajudar os demais que estiver como mesmo problema.

Peço ao amigo, que de uma olhada nesse link, o qual você abril, e poste o resultado se você teve êxito, para finalizar o tópico.

Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/11370-ajuda-com-e71-spread.html#post65731

Moderador ClanGsm.

Postado

Comigo foi o seguinte tentei passar uma flash no atc e ele morreu, tava loco pra arrumar ele dai abri o topico mesmo sem ver que ja tinha um com o mesmo assunto, peço desculpa por abrir sem ter notato. Mas voltando ao e71 tambem baixei a fw aqui no forum que tinha a mesma especificação do atc mas ñ ia dava erro. O que fiz foi o seguinte quanto click em flash e reconhece o aparelho da um erro "don't found nvram area' dai aparece uma tela ñ tenho um print dela aqui mas na parte de inferior esqueda tem uma opção ñ lembro desmarca ela dai da opção pra marcar quais areas vc quer atualizar deixa marcado apenas as duas primeira a flash vai passar o o atc volta normal ok...

Se alguem tiver o print da tela deixa ai que marco as opções ok

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.