Postado Outubro 2, 2010 14 anos Ele tava pedindo um codigo subsideo, tentei tudo zero deu errado e continua pedindo codigo, alguem sabe como resover isso, obg!!!!!!!!!1
Postado Outubro 2, 2010 14 anos Ele tava pedindo um codigo subsideo, tentei tudo zero deu errado e continua pedindo codigo, alguem sabe como resover isso, obg!!!!!!!!!1 tente este amigo http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/951-i880-atualizado-pede-codigo.html
Postado Outubro 3, 2010 14 anos Meu amigo, após atulizar esse atc pede codigo de subsidio para ter ceteza que vai resolver somente com os metodos: CPUNLOCK ou TEMPERLOCK, pesquise no forum já tem resposta. Boa Sorte
Postado Outubro 3, 2010 14 anos Ele tava pedindo um codigo subsideo, tentei tudo zero deu errado e continua pedindo codigo, alguem sabe como resover isso, obg!!!!!!!!!1 no 4shared vc consegue o download com a solução o nome do softwre é cns 6.2.
Postado Outubro 12, 2010 14 anos amigo uma outra solução é atraves do editor para tirar esse código porém e um pouco complicado e só é indicado para quem tem experiencia no assunto , porém existe um video tuto que explica melhor o procedimento, só procurar no 4shared. lembrando, editando algo errado no editor 10 pode alterar a programação do seu aparelho e lhe causar problemas futuros,se não sabe mexer leve para um técnico , que eu indico ser a melhor solução.
Postado Outubro 13, 2010 14 anos Autor A placa no momento ta desmontada, mais vlw pela ajuda, quando eu arruma uma carcaça e tento e posto os resultados!!!!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.