Postado Outubro 2, 2010 14 anos Postar aqui somente indicações sobre estações para reparo smd, mensagens fora desse padrão serão excluídas. Também poderá ser discutido sobre as mesmas. Imagem da estação;Descrição;
Postado Outubro 2, 2010 14 anos Autor 850D Hakko-01 - Estação de retrabalho SMD Display digital de temperatura ajuste de fluxo de ar Auto-suficiente fonte de ar Auto cool-down para o modo de segurança Mais de 40 estilos de bicos disponíveis
Postado Outubro 2, 2010 14 anos Autor Hakko 850B-3 - Sistema de Retrabalho Ar Quente Modo automático de refrigeração para a segurança design compacto, ocupa menos espaço na bancada analógica
Postado Outubro 2, 2010 14 anos - Removedor de solda de jato quente anti estático elétrico; - O ajuste do ar quente permite efetuar solda e desolda; - Acompanha bocais. - Voltagem 220V e 110V, - Consumo 20~270W; - Fluxo 23L/min (máximo); - Temperatura do ar quente 100°C~420°C.; Boa, barata, duravel. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/esta%E7%F5es-de-reparo-smd/13574d1286030326-indica%E7%F5es-de-esta%E7%F5es-para-reparo-smd-estacao-de-solda-soprador-__453032_1%5B1%5D-jpg
Postado Outubro 12, 2010 14 anos Estação Retrabalho Bga Irda 863 Estação de Solda Ya Xun 863, trabalha pelo processo de Infra Vermelho, o que é ideal para placas Lead-Free. Permite trabalho com grande mobilidade pelo seu tamanho compacto, o canhão possibilidade de efetuar movimentos livres na placa de circuito. Ideal para placas de telefones celulares e outros equipamentos médios. INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO: Especificações Técnicas: Máxima Potência: 500W. Ajuste de Temperatura Digital, faixa de temperatura 200C° ~ 380C°. Mostrador de Temperatura Digital. Base e suporte para trabalho na PCI. Canhão com infra vermelho com sistema de desligamento automático. Sistema de resfriamento automático. Pode ser soldado/ dessoldado e re-trabalhado por tecnologia de montagem de superfície (SMT). Tensão de funcionamento: AC 220V 50Hz (consulte estoque antes de clicar em comprar) AC 110V 60Hz (consulte estoque antes de clicar em comprar)
Postado Outubro 28, 2010 14 anos Ola galera do forum,eu sou técnico de informatica e trabalho com softwares e desbloqueios de aparelhos entao venho aqui neste tópico para saber dos membros que tem conhecimento nesta área saber o seguinte;a estação a lazer tem realmente vantagem?vale a pena investir neste equipamento?aqui meu sócio utiliza a DNS850 A.no aguardo sem mais agradeço.E que Deus abençoe a todos.Bração.
Postado Outubro 28, 2010 14 anos Autor Ola galera do forum,eu sou técnico de informatica e trabalho com softwares e desbloqueios de aparelhos entao venho aqui neste tópico para saber dos membros que tem conhecimento nesta área saber o seguinte;a estação a lazer tem realmente vantagem?vale a pena investir neste equipamento?aqui meu sócio utiliza a DNS850 A.no aguardo sem mais agradeço.E que Deus abençoe a todos.Bração. Amigo vale muito a pena, no entanto há varios fatores que a fazem ser lucrativa não havendo lhe dará dor de cabeça, onde os principais são: necessário ter um bom conhecimento em trabalho smd e saber manusear tal maquina muito bem, recomendo fazer cursos; ter um bom fornecedor de componentes, ex: chipsets etc... Ela é bem lucrativa mas no inicio dá um pouco de trabalho.
Postado Dezembro 8, 2010 14 anos Estação Retrabalho Bga Irda 863 Estação de Solda Ya Xun 863, trabalha pelo processo de Infra Vermelho, o que é ideal para placas Lead-Free. Permite trabalho com grande mobilidade pelo seu tamanho compacto, o canhão possibilidade de efetuar movimentos livres na placa de circuito. Ideal para placas de telefones celulares e outros equipamentos médios. INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO: Especificações Técnicas: Máxima Potência: 500W. Ajuste de Temperatura Digital, faixa de temperatura 200C° ~ 380C°. Mostrador de Temperatura Digital. Base e suporte para trabalho na PCI. Canhão com infra vermelho com sistema de desligamento automático. Sistema de resfriamento automático. Pode ser soldado/ dessoldado e re-trabalhado por tecnologia de montagem de superfície (SMT). Tensão de funcionamento: AC 220V 50Hz (consulte estoque antes de clicar em comprar) AC 110V 60Hz (consulte estoque antes de clicar em comprar) Quem tem esta estação para vende e um bom preço obrigado!
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos estou pesquisando sobre preços e qual a melhor com preço mais em conta e estou na duvida alguem conhece essa yaxun 852 Estação de Retrabalho de ar quente e ferro de solda 2 em 1 na Distribuidora Vitoria estava pensando em comprar uma igual do meu serviço a yaxun 850 parece ser boa o q vcs me dizem??? dessas duas qual seria melhor com uma durabilidade maior??? obrigado desde ja a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.