Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

- Removedor de solda de jato quente anti estático elétrico;

- O ajuste do ar quente permite efetuar solda e desolda;

- Acompanha bocais.

- Voltagem 220V e 110V,

- Consumo 20~270W;

- Fluxo 23L/min (máximo);

- Temperatura do ar quente 100°C~420°C.;

Boa, barata, duravel.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/esta%E7%F5es-de-reparo-smd/13574d1286030326-indica%E7%F5es-de-esta%E7%F5es-para-reparo-smd-estacao-de-solda-soprador-__453032_1%5B1%5D-jpg

post-859-139967456128_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Estação Retrabalho Bga Irda 863

Posted Image

Estação de Solda Ya Xun 863, trabalha pelo processo de Infra Vermelho, o que é ideal para placas Lead-Free. Permite trabalho com grande mobilidade pelo seu tamanho compacto, o canhão possibilidade de efetuar movimentos livres na placa de circuito.

Ideal para placas de telefones celulares e outros equipamentos médios.

INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO:

Especificações Técnicas:

Máxima Potência: 500W.

Ajuste de Temperatura Digital, faixa de temperatura 200C° ~ 380C°.

Mostrador de Temperatura Digital.

Base e suporte para trabalho na PCI.

Canhão com infra vermelho com sistema de desligamento automático.

Sistema de resfriamento automático.

Pode ser soldado/ dessoldado e re-trabalhado por tecnologia de montagem de superfície (SMT).

Tensão de funcionamento:

AC 220V 50Hz (consulte estoque antes de clicar em comprar)

AC 110V 60Hz (consulte estoque antes de clicar em comprar)

post-24723-139967457773_thumb.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Ola galera do forum,eu sou técnico de informatica e trabalho com softwares e desbloqueios de aparelhos entao venho aqui neste tópico para saber dos membros que tem conhecimento nesta área saber o seguinte;a estação a lazer tem realmente vantagem?vale a pena investir neste equipamento?aqui meu sócio utiliza a DNS850 A.no aguardo sem mais agradeço.E que Deus abençoe a todos.Bração.

Postado
  • Autor

Ola galera do forum,eu sou técnico de informatica e trabalho com softwares e desbloqueios de aparelhos entao venho aqui neste tópico para saber dos membros que tem conhecimento nesta área saber o seguinte;a estação a lazer tem realmente vantagem?vale a pena investir neste equipamento?aqui meu sócio utiliza a DNS850 A.no aguardo sem mais agradeço.E que Deus abençoe a todos.Bração.

Amigo vale muito a pena, no entanto há varios fatores que a fazem ser lucrativa não havendo lhe dará dor de cabeça, onde os principais são:

• necessário ter um bom conhecimento em trabalho smd e saber manusear tal maquina muito bem, recomendo fazer cursos;
  • ter um bom fornecedor de componentes, ex: chipsets etc...

Ela é bem lucrativa mas no inicio dá um pouco de trabalho.

• 1 mês depois...
Postado

Estação Retrabalho Bga Irda 863

Posted Image

Estação de Solda Ya Xun 863, trabalha pelo processo de Infra Vermelho, o que é ideal para placas Lead-Free. Permite trabalho com grande mobilidade pelo seu tamanho compacto, o canhão possibilidade de efetuar movimentos livres na placa de circuito.

Ideal para placas de telefones celulares e outros equipamentos médios.

INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO:

Especificações Técnicas:

Máxima Potência: 500W.

Ajuste de Temperatura Digital, faixa de temperatura 200C° ~ 380C°.

Mostrador de Temperatura Digital.

Base e suporte para trabalho na PCI.

Canhão com infra vermelho com sistema de desligamento automático.

Sistema de resfriamento automático.

Pode ser soldado/ dessoldado e re-trabalhado por tecnologia de montagem de superfície (SMT).

Tensão de funcionamento:

AC 220V 50Hz (consulte estoque antes de clicar em comprar)

AC 110V 60Hz (consulte estoque antes de clicar em comprar)

Quem tem esta estação para vende e um bom preço obrigado!
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

estou pesquisando sobre preços e qual a melhor com preço mais em conta e estou na duvida alguem conhece essa yaxun 852 Estação de Retrabalho de ar quente e ferro de solda 2 em 1 na Distribuidora Vitoria estava pensando em comprar uma igual do meu serviço a yaxun 850 parece ser boa o q vcs me dizem??? dessas duas qual seria melhor com uma durabilidade maior??? obrigado desde ja a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.