renan.cell Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 m2310 nao funciona o auto falante nem a campanhia?? eu ja troquei o flex campahia e o altofalante e o display e nao adiantou au quem tem algum procedimento ou algum jumper?? dede ja agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 m2310 nao funciona o auto falante nem a campanhia?? eu ja troquei o flex campahia e o altofalante e o display e nao adiantou au quem tem algum procedimento ou algum jumper?? dede ja agradeço... Amigo faça esse teste, introduza o fone de ouvido no atc se der audio é algum mal contato seja ele ( oxidação ) ou algum componente danificado. Teste 2, Retire o conector Fone de Ouvido e faça o teste. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian gomes Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 amigo ja temtou fazer uma boa resoldagem nos componentes de audio pode ser resolva seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 quando aconteceu comigo eram os conectores que estavam em curto,eu eliminei os conctores e fiz o teste voltou a funcionar depois coloquei outro conector. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistech Mobile Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Faça uma ressolda caprichada na placa com um pouco de pasta de solda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dufr Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 cara eu fiz um simples reset pelo codigo *2767*3855#,e voltou a funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Sabemos que intenção é somente ajudar. Mas no fórum temos algumas regras e uma delas é não responder a tópicos com mais de 30 dias. Grande abraço amigo. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados