Ir para conteúdo

Xt1068 Touch inoperante


Posts Recomendados

Boa noite, estou com um xt1068 que após a desoxidação ficou com curto na placa, substituí dois diodos responsáveis pelo display e voltou a funcionar, porém o touch parou, para que eu não tenha a necessidade de trocar todos os componentes alguém sabe dizer onde fica o circuito responsável pelo touch? Agradeço antecipadamente a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que já foi trocado o display, testei com várias peças. Tenho certeza que é o circuito, porém estou com dificuldade em encontrá-lo. Baixei o manual aqui, estou testando. Obrigado por tentar ajudar Cleyton15, por acaso vc sabe especificadamente onde fica o circuito responsável pelo funcionamento do touch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, uti do celular disse:

Achei ele aqui, obrigado Rafael, é um bga bem pequeno. Pode encerrar o tópico, fiz a troca do mesmo o funcionou o touch.

Segue a foto.

IMG_20151119_104125549_HDR.jpg

Boa tarde galera, estou com um motog2 aqui na bancada com o mesmo problema, já testei 3 frontais, já desoxidei, já troquei o componente citado acima, e nada deu certo, alguém tem mais alguma opinião a respeito? Desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...