Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém pode me ajudar estou a procura de cheats do codebreaker para o naruto eu baixei o cheats do naruto mais quando fui tentar colocar a pen drive no codebreaker ele travou é tipo se ele não reconhecesse meu pen lembrando que meu pen e da "SONY ORIGINAL COM 8 GIGAS''eu não entendo porque o codebreaker não reconheceu eu tenho aki em casa mais 3 pen drive um da "Kingston Elite 4 gigas" um da "Integral 2 gigas" e um "DaneElec 1 giga" mais nenhum o codebreaker reconheceu então eu resolvir fazer os cheats a mão no codebreaker então alguém pode me ajudar por favor pode ser cheats do game shark também vlw espero que alguém me ajude :sad::sad::sad::sad:

Postado
  • Autor

Alguém pode me ajudar estou a procura de cheats do codebreaker para o naruto eu baixei o cheats do naruto mais quando fui

tentar colocar a pen drive no codebreaker ele travou é tipo se ele não reconhecesse meu pen lembrando que meu pen e da "SONY ORIGINAL COM 8 GIGAS''eu não entendo porque o codebreaker não reconheceu eu tenho aki em casa mais 3 pen drive um da "Kingston Elite 4 gigas" um da "Integral 2 gigas" e um

"DaneElec 1 giga" mais nenhum o codebreaker reconheceu então eu resolvir fazer os cheats a mão no codebreaker então alguém pode me ajudar por favor pode

ser cheats do game shark também vlw espero que alguém me ajude :sad::sad::sad::sad:

A pessoal foi mal eu esqueci de falar qual versão do naruto a versão é naruto ultimate ninja 3

Postado

Alguém pode me ajudar estou a procura de cheats do codebreaker para o naruto eu baixei o cheats do naruto mais quando fui

tentar colocar a pen drive no codebreaker ele travou é tipo se ele não reconhecesse meu pen lembrando que meu pen e da "SONY ORIGINAL COM 8 GIGAS''eu não entendo porque o codebreaker não reconheceu eu tenho aki em casa mais 3 pen drive um da "Kingston Elite 4 gigas" um da "Integral 2 gigas" e um

"DaneElec 1 giga" mais nenhum o codebreaker reconheceu então eu resolvir fazer os cheats a mão no codebreaker então alguém pode me ajudar por favor pode

ser cheats do game shark também vlw espero que alguém me ajude :sad::sad::sad::sad:

Vc usa qual versão do codebreaker?

Postado
  • Autor

Só pra da uma reforçada, não crie tópico com títulos como, Me ajude, Urgente e etc, facilite a pesquise dos demais, seja objetivo assim terá a resposta com maior rapidez.

Informe-se, Leia as Regras.

ta foi mal kara desculpa ae vey mais mesmo assim acho que ninguém iria me ajudar desculpe não sabia e porque eu esqueci de ler as regras foi não estou a costumado a ler as regras dos foruns desculpe mais uma vez eu não quero ser banido.........:sad::sad::sad:

Postado

Não se preocupe, não será banido por isso, próxima vez leia as regras e evite ser chamado atenção.

Até mais.

ta foi mal kara desculpa ae vey mais mesmo assim acho que ninguém iria me ajudar desculpe não sabia e porque eu esqueci de ler as regras foi não estou a costumado a ler as regras dos foruns desculpe mais uma vez eu não quero ser banido.........:sad::sad::sad:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.