Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos me entro esse atc aki na minha assistencia um sansung gt C3200 quando conecto o aparelho pede o driver USB device, naum encontro em lugar nenhum algum amigo sabe o procedimento para liberar esse aparelho pela z3x ou tem o driver grato...

Postado

Sr°, já tentou redirecionar a procura dos drivers para pasta z3x? nos diga quais são os passos que está tomando e se possível, com o celular conectado e a box, poste a imagem do gerenciador de dispositivos. boa sorte!

Postado
  • Autor

Sim amigo ja redirecionei para procurar os drivers na pasta z3x mas nao axa, e no geenciador ded dispositivos aparece na aba modem com um x em cima do icone do modem... nao axo o tal driver

Postado
  • Autor

Amigos estou usando o cabo E210 conectado ao RJ45 e ao USb da box Z3X, seguro a tecla * e aperto power aparece uma tela rosa ai conecto o cabo e pede esse driver que estou mandando o print em anexo USB device, que ja mandei procurar na poasta da z3x e naum encontrou, tentei ler o aparelho sem instalar o driver mas ai so aparece red phone fail como no segundo post grato pela ajuda...

post-8356-139967455188_thumb.jpg

post-8356-139967455195_thumb.jpg

post-8356-1399674552_thumb.jpg

Postado

Amigos estou usando o cabo E210 conectado ao RJ45 e ao USb da box Z3X, seguro a tecla * e aperto power aparece uma tela rosa ai conecto o cabo e pede esse driver que estou mandando o print em anexo USB device, que ja mandei procurar na poasta da z3x e naum encontrou, tentei ler o aparelho sem instalar o driver mas ai so aparece red phone fail como no segundo post grato pela ajuda...

Sr°, ja passei pelo mesmo erro, faça o seguinte:

conecte o aparelho ligado no pc e repare se vai instalar todos os drivers e em seguida tente o procedimento.

aproveitando atualiza os programas da box pelo shell.

Boa sorte!

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

galera consegir tirar codigo de segurança samsung c3200 sem presizar passar flesh no mesmo abri o pograma da z3x fui na opçao settings model marquei opçao extended read code marquei mandei ler o atc read info code agardei ler atc e depois apertei no pograma { use code } ver imagem ai

post-5491-139967509225_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.