Postado Novembro 5, 2015 9 anos Entrou um LG L70 D325 aqui na assistência que estava com o touch quebrado para trocar, fiz a troca do touch e ele agora não funciona o teclado numérico o numero 1 e o 2, já testei varios touch e nada sempre a mesma coisa só funciona se estiver virado de lado, sera se eu atualizar ele pode dar certo, possuo a box vygis ela sera que tem esse modelo para atualizar se tiver me passe qual programa e se tiver a flash me mande o link, pois já fiz de tudo e o cliente só quer o aparelho arrumado?? Desde ja agradeço a ajuda de todos ???
Postado Novembro 5, 2015 9 anos 6 minutos atrás, multimarcas02 disse: Entrou um LG L70 D325 aqui na assistência que estava com o touch quebrado para trocar, fiz a troca do touch e ele agora não funciona o teclado numérico o numero 1 e o 2, já testei varios touch e nada sempre a mesma coisa só funciona se estiver virado de lado, sera se eu atualizar ele pode dar certo, possuo a box vygis ela sera que tem esse modelo para atualizar se tiver me passe qual programa e se tiver a flash me mande o link, pois já fiz de tudo e o cliente só quer o aparelho arrumado?? Desde ja agradeço a ajuda de todos ??? verifique o conector de encaixe do flex na placa do a.t.c, veja se está 100%, veja se não oxidações ou falta de componentes na área ,
Postado Novembro 5, 2015 9 anos bem provável ser os touch , vai que a remessa sai todas ruins. uma unica linha no touch que nao funciona acontece isso.
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Autor Maikon santos já olhei onde encaixa o conector não tem nada ta beleza, e pode ser os touchs, mas ja troquei varios em lojas de amigos meus, e nada sempre a mesma coisa,pois o celular tava com o touch quebrado, e ja levou varios tombos, pode ter danificado ai, vou trocar a placa para ver o que e, pois coloquei o touch em outro celular e ele funcionou normal??
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Amigo ja resolvi dois aqui com esse problema(nao nessas teclas) com um simples reset, vai q o seu caso é o mesmo...
Postado Novembro 5, 2015 9 anos 1 hora atrás, multimarcas02 disse: Maikon santos já olhei onde encaixa o conector não tem nada ta beleza, e pode ser os touchs, mas ja troquei varios em lojas de amigos meus, e nada sempre a mesma coisa,pois o celular tava com o touch quebrado, e ja levou varios tombos, pode ter danificado ai, vou trocar a placa para ver o que e, pois coloquei o touch em outro celular e ele funcionou normal?? bem neste caso temos a dica do james que seria uma boa tentativa, caso persista você pode atualiza-lo pela octopus ou octoplus box, ou lgtools , kdz
Postado Novembro 6, 2015 9 anos Autor James vaz já formatei o celular, mesma coisa não resolveu, maicon santos poderia me ajudar com a flash e o procedimento de atualização pelo lgtools ou kdz??? Me passando a flash e o programa para eu fazer ??? Ai fico grato??
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Autor Testei a placa em outro celular novo deu a mesma coisa não funciona o numero 1 e ai e defeito na placa, montei o tok screen e entreguei ele para o cliente, problema resolvido??? Pode encerrar o tópico???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.