Postado Novembro 5, 2015 9 anos Estou com um samsung g360, não formata, não limpa cache... ele inicia, mais logo entra em looping. consegui aplicar um flash, mais não consegui fazer o hard reset. o erro é o seguinte: e: format_volume make_extf4fs failed on /dev/block Sera erro de mmc?
Postado Novembro 5, 2015 9 anos 13 minutos atrás, Rodrigo Griggio disse: Estou com um samsung g360, não formata, não limpa cache... ele inicia, mais logo entra em looping. consegui aplicar um flash, mais não consegui fazer o hard reset. o erro é o seguinte: e: format_volume make_extf4fs failed on /dev/block Sera erro de mmc? ola boa tarde Rodrigo, a minha dica para esse problema seria utilizar outras firmwares afim de corrigir essa falha , já passei por esse problema e esse modelo é bem chato as vezes . mas tente com uma nova firmware e poste o resultado
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Autor 38 minutos atrás, Maikon Santos disse: ola boa tarde Rodrigo, a minha dica para esse problema seria utilizar outras firmwares afim de corrigir essa falha , já passei por esse problema e esse modelo é bem chato as vezes . mas tente com uma nova firmware e poste o resultado até consigo colocar nova firmware pela oct, mas teria que formatar o atc para corrigir, mesmo assim não formata... creio que uma firmware via odin, particionada com pit funcione.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.