Postado Novembro 5, 2015 9 anos Boa tarde , preciso da ajuda de vocês, um celular foi desligado quando tava atualizando e desde de então na está funcionando mais, está com uma tela preta na frente do cel com letras amarelas(test mode)! Como devo proceder? Obrigada!
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Olá Sra , você trabalha na área ? possui equipamentos técnicos ( Box ) para fazer o procedimento ? Se sim , nos informe o equipamento para que possamos ajudar .
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Autor estou começando, sei da necessidade do z3x, porém estou sem grana agora! tem alguma outra forma de recuperar ?
Postado Novembro 5, 2015 9 anos 3 minutos atrás, cpradopfs disse: estou começando, sei da necessidade do z3x, porém estou sem grana agora! tem alguma outra forma de recuperar ? Aparentemente esse test mode pode ser tirado com um head reset você ja fez o processo head nele ? se com o processo nao funcionar vai ser so pela box ou usando o odin , faça o head , se não funcionar me fala que passo o tutorial pra vc como fazer a troca de rom pelo odin . Abraços
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Veja isso http://www.clangsm.com.br/topic/59160-i8190-l-ecom-tela-amarela-em-modo-seguran%C3%A7a-e-sem-baseband/
Postado Novembro 14, 2015 9 anos Vc diz q ao reiniciar ele volta com a tela novamente? Eu acredito q vai ter q fazer um reparo com uma box, e esse modelo não é o s3 mini, é o s duos. O s3 q acontece muito isso, reparo todos com a z3x.
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Autor coloquei essa foto só pra demostrar o erro , não é o celular que está com problema não! rs E a memoria interna do celular fica zerada , a cliente não conseguiu instalar nenhum app apos o erro!
Postado Novembro 24, 2015 9 anos ja tentou passar uma fullflash nele? o problema que ai e so com box profissional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.