Postado Outubro 24, 2015 9 anos ola a todos estou com um l80 que estava travado na tela lg. uso aquele programa online da propria lg ja fiz atualizaçao em muitos aparelhos desse mais esse completou o procedimento e nao ligou apos o tal. agora quando conecto ele no usb ele e reconhecido dessa forma que postarei na foto pelo que andei lendo acho que ele esta brickado. pesquisei aqui no forun e nao achei nada relacionado. aceito qualquer dica. tenho vygis e z3x mas a z3x nao e ativada para lg
Postado Outubro 24, 2015 9 anos este driver ele e instalado por box j-tag para reparaçao de aparelho brickado normalmente este driver so instala apos feito um test point na placa quando instala assim sem o test point e algum problema no hardware do aparelho
Postado Outubro 26, 2015 9 anos Autor certo. mas nao possuo j-tag. vi em um forun estrangeiro um tutorial so que nesse tutorial e necessario um arquivo no formato .tot para o modelo a ser reparado o tutorial parece ser funcional so nao consigo esse tal arquivo .tot para esse modelo
Postado Março 11, 2016 9 anos estou com o mesmo problema como mesmo aparelho já encontraram uma solução (aparelho de cliente) só que oque eu estou já foi molhado fiz limpeza e talz ele ligava só que dava erro no wifi ate então software pelo falo do selo dedo duro não ter ficado vermelho fiz o software mas nada!!
Postado Março 12, 2016 9 anos 7 horas atrás, willicezar disse: estou com o mesmo problema como mesmo aparelho já encontraram uma solução (aparelho de cliente) só que oque eu estou já foi molhado fiz limpeza e talz ele ligava só que dava erro no wifi ate então software pelo falo do selo dedo duro não ter ficado vermelho fiz o software mas nada!! Amigo como se encontra o aparelho? Está morto? Reconhece em modo download? Sim ou Não?, Se não qual o driver que aparece no gerenciador de dispositivos. Seja mais claro em suas solicitações para que possamos ajudar. Por favor adeque-se às Regras do Fórum.
Postado Março 12, 2016 9 anos Não liga, não reconhece modo download, drive só dispositivo desconhecido não aparece nada na tela quando conecta USB pelo que eu sei e um HARD BRICK!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.