Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola a todos

estou com um l80 que estava travado na tela lg.

uso aquele programa online da propria lg

ja fiz atualizaçao em muitos aparelhos desse mais esse completou o procedimento e nao ligou apos o tal.

agora quando conecto ele no usb ele e reconhecido dessa forma que postarei na foto

pelo que andei lendo acho que ele esta brickado.

pesquisei aqui no forun e nao achei nada relacionado.

aceito qualquer dica.

tenho vygis e z3x mas a z3x nao e ativada para lg

erro l80.png

Postado

este driver ele e instalado por box j-tag para reparaçao de aparelho brickado normalmente este driver so instala apos feito um test point na placa quando instala assim sem o test point e algum problema no hardware do aparelho 

Postado
  • Autor

certo. mas nao possuo j-tag.

vi em um forun estrangeiro um tutorial so que nesse tutorial e necessario um arquivo no formato .tot para o modelo a ser reparado

o tutorial parece ser funcional so nao consigo esse tal arquivo .tot para esse modelo

• 4 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problema como mesmo aparelho já encontraram uma solução (aparelho de cliente) só que oque eu estou já foi molhado fiz limpeza e talz ele ligava só que dava erro no wifi ate então  software pelo falo do selo dedo duro não ter ficado vermelho fiz o software mas nada!!

Postado
7 horas atrás, willicezar disse:

estou com o mesmo problema como mesmo aparelho já encontraram uma solução (aparelho de cliente) só que oque eu estou já foi molhado fiz limpeza e talz ele ligava só que dava erro no wifi ate então  software pelo falo do selo dedo duro não ter ficado vermelho fiz o software mas nada!!

Amigo como se encontra o aparelho? Está morto? Reconhece em modo download? Sim ou Não?, Se não qual o driver que aparece no gerenciador de dispositivos. Seja mais claro em suas solicitações para que possamos ajudar. Por favor adeque-se às Regras do Fórum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.