gernan Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 bom dia amigos, estou com este telefone que quando liga aparece o logo da lg e logo depois apaga a tela , mais toca musica e tals , bom eu vi algum tópicos que uma atualização resolve o problema, mais os drivers dele não instala de jeito nenhum da um erro, tipo eu aperto volume + e conecto o cabo e aparece na tela download mod e depois vai para uma tela escrito firmware update e o pc reconhece mais não instala, ja fiz te tudo, instalei uns 3 pacotes de drivers do sait da lg e nada tentei outro pc , troquei de cabo e nada , não é o telefone pq estou com 3 deste mesmo modelo e nenhum deles instala os drivers . alguém pode me ajudar ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Amigo instale o LGMobile Support Tool, tente em colocar o aparelho em download mode e veja se reconhece.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Outubro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 ja tenho instalado em meu pc o support tool, e ja coloquei em download mod como disse no meu post , ate agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashingtonMorais Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 também to com o mesmo problema com esta mesmo aparelho e ainda não identifiquei o problema !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 amigo acaei de fzer um aqui,que nao atualizava de jeito nenhum,entao abri o lg mobile suport tools e conectei o aparelho liguei ele e o pc reconheceu,deixei aparecer no lg suport toos o modelo do aparelho lgh222ttv,fui em recovery mode e cliquei ai comecou a atualizar e deu certo,nao prescisei colocar em modo dowload,fica a dica. Leilwylton reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leilwylton Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.