Postado Outubro 21, 2015 9 anos bom dia amigos, estou com este telefone que quando liga aparece o logo da lg e logo depois apaga a tela , mais toca musica e tals , bom eu vi algum tópicos que uma atualização resolve o problema, mais os drivers dele não instala de jeito nenhum da um erro, tipo eu aperto volume + e conecto o cabo e aparece na tela download mod e depois vai para uma tela escrito firmware update e o pc reconhece mais não instala, ja fiz te tudo, instalei uns 3 pacotes de drivers do sait da lg e nada tentei outro pc , troquei de cabo e nada , não é o telefone pq estou com 3 deste mesmo modelo e nenhum deles instala os drivers . alguém pode me ajudar ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!
Postado Outubro 21, 2015 9 anos Amigo instale o LGMobile Support Tool, tente em colocar o aparelho em download mode e veja se reconhece..
Postado Outubro 21, 2015 9 anos Autor ja tenho instalado em meu pc o support tool, e ja coloquei em download mod como disse no meu post , ate agora nada.
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos também to com o mesmo problema com esta mesmo aparelho e ainda não identifiquei o problema !!!!
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos amigo acaei de fzer um aqui,que nao atualizava de jeito nenhum,entao abri o lg mobile suport tools e conectei o aparelho liguei ele e o pc reconheceu,deixei aparecer no lg suport toos o modelo do aparelho lgh222ttv,fui em recovery mode e cliquei ai comecou a atualizar e deu certo,nao prescisei colocar em modo dowload,fica a dica.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.