Postado Outubro 20, 2015 9 anos Amigos, tenho em mãos um grand duos 9082, o mesmo esta lendo chip e funcionando perfeitamente, porém não visualiza torre. Algo que possa fazer nesse caso?
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Bom dia Senhor Faça uma consulta na black list provavelmente esse seja o problema
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Autor ja consultei, esta ok, percebi tbm que o wifi esta com sinal bem fraco, mesmo estando ao lado do roteador.
Postado Outubro 20, 2015 9 anos amigo rodrigo griggio eu ja peguei uns dois aqui com esse sintomas e resovi comum jump na antena rural e o outro com removendo um capacitor e fazendo um jump nele,teste os capacitores em volta da antena,sempre é um deles!
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Autor amigo rodrigo griggio eu ja peguei uns dois aqui com esse sintomas e resovi comum jump na antena rural e o outro com removendo um capacitor e fazendo um jump nele,teste os capacitores em volta da antena,sempre é um deles! O wifi tbm esta com o mesmo problema, sinal super baixo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.