Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos, estou com um nokia 7100 que apresenta falha de resgistro do Sim Card apenas nas operadoras Tim e Vivo, na Claro e na Oi da sinal perfeitamente, ja entrei em contato com as operadoras Vivo e a mesma informou que I.M... não consta registrado na rede e nem esta na black list, e operadora Tim tbem informou o mesmo, o aparelho foi comprado ja desbloqueado, aguem ja pegou algo parecido, aguardo ajuda.

Postado

Ola amigos, estou com um nokia 7100 que apresenta falha de resgistro do Sim Card apenas nas operadoras Tim e Vivo, na Claro e na Oi da sinal perfeitamente, ja entrei em contato com as operadoras Vivo e a mesma informou que I.M... não consta registrado na rede e nem esta na black list, e operadora Tim tbem informou o mesmo, o aparelho foi comprado ja desbloqueado, aguem ja pegou algo parecido, aguardo ajuda.

certamente é lista negra

se tiver nota fiscal vá até a operadora e verifique

boa sorte

Postado
  • Autor

certamente é lista negra

boa sorte

Mas ja verifiquei com a Vivo e a Tim e as mesmas informaram que não estão, ou sera que no atendimento eles não passam esta informação.
Postado

certamente é lista negra

boa sorte

pelo atendente as informações quase sempre não são corretas

mas se vc tem n.f. vá até a operadora e verifique pessoalmente

pois "sim não registrado" é black list

Postado
  • Autor

pelo atendente as informações quase sempre não são corretas

mas se vc tem n.f. vá até a operadora e verifique pessoalmente

pois "sim não registrado" é black list

Agradeço mais uma vez e vou pedir para meu cliente procurar a loja da vivo ou da tim, abraços
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.