Postado Outubro 9, 2015 9 anos Boa tarde, Estou com um G530H que não acende o display, testando percebi que não tem a tensão de 20V do backlight, acredito que seja o circuito integrado. Só que o código que esta escrito no C.I é "DWEVB" e nao estou conseguindo comprar com este código, algum colega saberia qual o código comercial deste C.I? Desde já agradeço.
Postado Outubro 10, 2015 9 anos Autor Boa noite pessoal,,por favor me ajudem não sei que é o modelo é o codigo do c.i que acende o display? Alguém sabe que código que eu compro esse c.i Desde já agradeço
Postado Outubro 10, 2015 9 anos bom dia fabiano.net,segue o link com a solução para a iluminação do lcd,teste e poste resultado:
Postado Outubro 10, 2015 9 anos Autor bom dia fabiano.net,segue o link com a solução para a iluminação do lcd,teste e poste resultado: Bom dia Ivan, Você sabe me dizer qual é o modelo desses componentes? Numeração para que eu possa comprar? Pois tentei indentifcar um c.i e apenas encontrei um referência DWEVB
Postado Outubro 10, 2015 9 anos estes componentes você encontra em qualquer sucata de celular lg e samsung.
Postado Outubro 10, 2015 9 anos Autor estes componentes você encontra em qualquer sucata de celular lg e samsung. ok, obrigado vou tentar Depois dou um retorno
Postado Abril 18, 2016 9 anos já resolvi varios aqui trocando o conector de lcd na placa , eo mesmo do samsung s-5360...
Postado Março 6, 2017 8 anos porque nao consigo vizualizar as fotos, dis que nao tenho permisão, oque devo fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.