Postado Outubro 8, 2015 9 anos Bom dia, amigos. Estou com um G3812 que caiu na água. O mesmo nem ligava. Consegui revivê-lo, porém o microfone está muito baixo. Como não dispunha de um original, fiz a adaptação com o resistor, porém continuou na mesma. Algum amigo já passou por isso? Seguem imagens. Desde já agradeço a todos.
Postado Outubro 8, 2015 9 anos Autor Bom dia amigo, tente com um resitor de 4k7 e faça o teste. Bom dia, amigo. Tentei com de 3, 4.7 e 5. Porém com todos os valores o defeito persiste.
Postado Outubro 8, 2015 9 anos Autor qual microfone vc ta usando? original ou xing ling? Como eu não possuo o original, tentei com um mic. de LG. Sendo que o que estava nele, original, estava com o mesmo defeito.
Postado Outubro 8, 2015 9 anos Amigo teste um mic samsung, faça tambem testes com resistores de 1k e 2k ou outros maiores que 5k pra ver se melhora o som, faça isso e posta resultados.
Postado Outubro 8, 2015 9 anos Autor Amigo teste um mic samsung, faça tambem testes com resistores de 1k e 2k ou outros maiores que 5k pra ver se melhora o som, faça isso e posta resultados. Fiz o teste amigo. Infelizmente continua na mesma: o microfone funciona, porém muito baixo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.