Postado Outubro 6, 2015 9 anos Boa tarde prezados, estou com um CCE sc 452 TV, que está com a tela touch screem travada, e não é possível fazer um hard reset, pois pra fazer precisa do touch HOME, para aparecer as opções, por favor me ajudem com seus conhecimentos. Obrigado
Postado Outubro 6, 2015 9 anos voe pode dar um format por uma box que faz mtk mas sempre fazendo um backup primeiro ou passar uma flash nele aqui no forum voce emcontra a firmware e o procedimento
Postado Outubro 10, 2015 9 anos Autor Boa noite, ainda não encontrei a solução, e agradeço o post, pois todas as funções do teclado estão bloqueadas, e quando conecto no PC, não aparece nada, só carrega. preciso de um modo dele formatar através do cartão SD e automático na iniciação, por acaso alguém conhece algum procedimento assim? Obrigado e fiquem com DEUS. CCE SC 452 TV Em 06/10/2015 em 16:17, Aldinei Jose disse: voe pode dar um format por uma box que faz mtk mas sempre fazendo um backup primeiro ou passar uma flash nele aqui no forum voce emcontra a firmware e o procedimento
Postado Outubro 18, 2015 9 anos Autor Bom dia, fiz o procedimento conforme o endereço https://www.youtube.com/watch?v=MoxAMZ7O9Q0 baixei todos os programas, mas o computador não reconhece o celular (CCE SC 452 TV), com certeza o celular travou sem a opção de depuração USB estar selecionada, Por favor conhecem algum método, ou procedimento para que o computador reconheça o celular? Obrigado.
Postado Outubro 18, 2015 9 anos boa tarde leva em uma assistencia guerreiro pode ter algum problema d hardware
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos amigo estou com o mesmo problema,porem consegui fazer a Room dele mas o problema perciste,Touch totalmente travado,alguma solução?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.