Postado Outubro 2, 2015 9 anos Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada com o seguinte sintoma, ele nao carrega, ja dei choque na bateria ai ele liga normalmente, troquei o conector de carregar e mesmo assim nao carrega, verifiquei que no pino do conector da bateria não chegam os 3.7 volts, chegam os seguintes . da esquerda pra direita no primeiro pino chega 0,0v no segundo 1,68v, no terceiro 1,24v e no quarto 0,15v. alguem poderia me ajudar?
Postado Outubro 3, 2015 9 anos amigo verifique se nao ha oxidacao no conector de encaixe da bateria,peguei um assim e fiz uma desoxidacao e uma resolda e deu certo ou entao reforce as soldas no conector de carga elas podem esta fria e fazendo que nao chegue carga para a bateria.
Postado Novembro 30, 2015 9 anos boa noite, eu sou bastante leigo, mas curioso, vc poderia me passar a pinagem completa, tipo positivo e negativo da bateria do moto g 2 xt 1069? gostaria de uma imagem, pois acho que queimei o meu por inverter as polaridades. obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.