Ir para conteúdo

i425, como colocar em PT?


mazala

Posts Recomendados

ola pessoal alguém poderia me ajudar a atualizar este atc que esta sem o idioma em PT, lembrando que ele e de fora acredito que seja booster..

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/%C1rea-de-software/13389d1285448039-continua%E7%E3o-passar-aparelhos-para-portugues-linguagem-do-i425-em-portugu-s-rar solução.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique seu link, está aparecendo a seguinte mensagem:

Mensagem do Sistema

Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique seu link, está aparecendo a seguinte mensagem:

Mensagem do Sistema

Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador

Amigo boa noite, o link está bom é que o link apenas está disponivel na área restrita (VIP IDEN), fica a critério da administração isso, o link eu acabei de checar está correto sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei!

Só que assim como eu e o colega mazala não temos acesso.

Dai também não sei como funciona!

Qianto a não terem o devido acesso:

Resposta>>

Bom isso não é oficial, mas, acho ser somente questão de tempo amigos e não sei só um palpite, pelo que vejo todos os dois estão fazendo um bom trabalho aqui acho q não vai custar muito a terem seus acessos, a estas salas. Dica: continuem ajudando e orientando prestando atenção em não criarem posts repetitivos, na data dos posts, na relevancia do assunto no mais a cada um de vcs só desejo sucesso e boa sorte.

Quanto a não saberem como funciona:

Resposta>>

Mas voltando ao assunto, é simples consiste em gravar dois arquivos pelo x-flash q rapidinho ta resolvido a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...