Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
fala aew galera, algum d vcs tem o esquema elétrico do motorola w5, ele ñ tah reconhecendo a memória externa, toh precisando c urgencia, desde jah mto obrigado.
Postado
  • Autor
vlw irmão, mas eu queria mesmo era saber se tem como eu fazer jump em alguma parte da placa para voltar a reconhecer o cartão de memória, desde jah mto obrigado
Postado

vlw irmão, mas eu queria mesmo era saber se tem como eu fazer jump em alguma parte da placa para voltar a reconhecer o cartão de memória, desde jah mto obrigado

Se trocar o flex ira voltar a funcionar, muitos w5 e w510 quanto estão sem ler o cartão é problema de flex!

Olha aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/8555-w510-n%E3o-quer-ler-cart%E3o-de-memoria.html

Postado

Não há jumper fora de outro local a não ser no próprio flex que partiu uma trilha quase imperceptivel a olho nú, jumper no próprio flex seria coisa sem sem qualidade o erro realmente é apenas no flex (Fácil de ser adquirido). Já testado por mim em 100% dos casos e confirmado apenas com a substituição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.