Ir para conteúdo

v8 sem audio e campainha


deibim

Posts Recomendados

amigo o pior e isto não tenho certeza não. mas vç acha q pode ser a flash q eu passei ou ser problema fisico. o invocado é q nem dar audio em cima nem campainha em baixo.

amigo abra o aprelho e verifique a campanhia c esta tudo ok, retire ela e teste na fonte c esta funcionando, agora sobre o audio auricular vc tera q verificar no flex da camera c ela esta bem encaixada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo deibim, ao fazer a ligação você escuta no viva voz ? ou não tem audio de nada ?.

.

Olá amigo Rony, estava acompanhando este tópico e sei que já faz um tempinho que foi postado, mas aqui na minha a. t. apareceu um que esta com problema no audio mas no viva voz fuciona, já testei o flex do auricular e esta ok, além do flex principal existi alguma probabilidade de o problema ser na p.c.b ou software, qual seria o lugar mais propicio a dar este tipo de problema ? Aguardo tua resposta amigo ou de alguém que queira ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...