Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

??? Amigos ...Olha Só....a Minha UST PRO 2 Por Ironia Do DestinO...... Qdo formatei O pc e fui reinstalar ela..apareceu auqlee b.o ...qdo fui Inslatar os Driver Pediu o Seguinte Driver .. ( Usb <-> Serial ) Uma vez aconteceu Isso..com,a NBOX...e consegui resolver com O Programa MPROG! e agora aconteceu o mesmo..com a Minha USTPRO ! E ae pessoal mais um desafio hein..alguem Ja passo Por algo Parecido Ou ja resolveu Solucionar O mesmo ??? Fico No Aguarde Ate Mais!!!! ::namig:

Postado

??? Amigos ...Olha Só....a Minha UST PRO 2 Por Ironia Do DestinO......

Qdo formatei O pc e fui reinstalar ela..apareceu auqlee b.o ...qdo fui Inslatar os Driver

Pediu o Seguinte Driver .. ( Usb <-> Serial )

Uma vez aconteceu Isso..com,a NBOX...e consegui resolver com O Programa MPROG!

e agora aconteceu o mesmo..com a Minha USTPRO !

E ae pessoal mais um desafio hein..alguem Ja passo Por algo Parecido Ou ja resolveu Solucionar O mesmo ???

Fico No Aguarde Ate Mais!!!! ::namig:

Faça o mesmo procedimento que o senhor fez com a N-BOX.

Use o arquivo anexo, use o mesmo pelo Mprog.

Administração clan gsm

[ATTACH]13286[/ATTACH]

Com sua licença grande Josenilton Lisboa, apenas complementando temos o MPROG já aqui no clan aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/saras-soft-team-ufs-hwk/12778d1282915719-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-mprog230_setup-zip

e o procedimento de aplicação deste eeprom pra é tipo este aqui, está mostrando com a eepron de uma ufsx mas pode ser feito apenas selecionando o eepron que o JOSENILTON POSTOU ACIMA.

Posted Image

créditos - Rafael - Cellmaster.

Postado
  • Autor

Mto Obrigado aMIGOS ,DEU mTO CERTO,RESOLVI MEU pROBLEMA COM A uST pRO 2" ........................................................................legal564¬¬ Agora só me falta Finalizar a NBOX..os driver ja instalei agora qdo eu vou exucuta-la da pede o serial...ja tentei por o que esta Interno e O que esta na etiqueta do lado de fora mais Nada Adianta! Se os AMigos...tiverem Uma Configuração da Mprog Para a Nbox e poder continuar me ajudando .ficarei mto agradecido!mto mesmo! ..................................

Postado

Mto Obrigado aMIGOS ,DEU mTO CERTO,RESOLVI MEU pROBLEMA COM A uST pRO 2"

........................................................................legal564¬¬

Agora só me falta Finalizar a NBOX..os driver ja instalei agora qdo eu vou exucuta-la da pede o serial...ja tentei por o que esta Interno e O que esta na etiqueta do lado de fora mais Nada Adianta!

Se os AMigos...tiverem Uma Configuração da Mprog Para a Nbox e poder continuar me ajudando .ficarei mto agradecido!mto mesmo!

..................................

Boa noite, que bom que já conseguiu resolver a UST PRO II com certeza irá resolver então a sua UFSx, é mais fácil do que parece e a solução ja temos aqui no forum. Dê uma boa pesquisada irá resolver com certeza.

• 1 ano depois...
Postado

??? Amigos ...Olha Só....a Minnha N-BOX Por Ironia Do DestinO...... Qdo formatei O pc e fui reinstalar ela..apareceu auqlee b.o ...qdo fui Inslatar os Driver Pediu o Seguinte Driver .. ( Usb <-> Serial )

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.